balanceamento de um " feixe " colocado para fora de fita ou a corda é mais fácil se uma criança é capaz de manter seus membros em uma posição constante , tais como manter os braços estendidos . Balanceamento se torna mais difícil quando a criança tem de ajustar os braços ou as pernas , porque o centro da criança ' s de gravidade muda .
Bucket Toss é um jogo desenhado para receber as crianças costumavam mudando seu centro de gravidade. Cada criança tem que vir para o meio da viga. Em seguida, eles devem virar e atirar um saco de feijão em um balde ou bacia . Eles não podem sair do feixe quando atirar . Prêmio aponta para cada saco que vai para o balde. Se a criança passos fora do feixe , ela não conseguir um ponto, mesmo se o saco de feijão vai para a tigela. O jogo continua até que um jogador atinge 10 pontos ou até um determinado período de tempo decorrido.
Switch ou Flop
Switch ou Flop explora criatividade física e trabalho em equipe. Duas crianças chegam ao feixe de lados opostos . Quando chegar ao centro do feixe , eles devem encontrar uma maneira de trocar de posições e chegar ao outro lado. As crianças podem deitar-se , torcer , virar, dobrar e contorcer outra forma de fazer isso , mas eles não podem sair do feixe ou levantar seu parceiro. Uma vez que as crianças mudaram com sucesso locais , eles continuam com as extremidades da viga para completar a sua jornada através . A criança com os passeios mais bem sucedidos ganham.
Como passarinhos
Muitos Este é um jogo de equilíbrio para grandes grupos . Crianças tentar chegar ao centro do feixe , de qualquer forma, uma de cada vez . As crianças devem tentar obter todos os membros do grupo ( passarinhos ) sobre a viga (a linha de alimentação ou sucursal) , ao mesmo tempo . Uma rodada é concluída quando todos os membros do grupo estão na trave . O feixe é então reduzido por seis polegadas e uma nova rodada começa. Como o progresso rodadas, as crianças têm de tornar-se cada vez mais sensível ao seu posicionamento e equilíbrio na trave para fazer com que todos se encaixam. O jogo termina quando é claro que o grupo não pode funcionar com um raio mais curto . Todos os jogadores recebem um prêmio com base no número de rodadas concluídas ( por exemplo, seis rodadas é igual a seis adesivos ou pedaços de chocolate ) .