Ao criar sua caça ao tesouro, determinar onde você vai colocar suas pistas antes do tempo. Para fazer isso, criar um mapa da área de caça ao tesouro e etiqueta onde as pistas serão ocultadas em ordem numérica.
Crie seu Clues
criar as pistas sobre um pedaço de papel antes de colocá -los nos locais de esconderijo . Desta forma, você pode rever as pistas e certifique-se que faz sentido. Ao criar as pistas antes de escondê-los , você pode ter certeza de que elas fazem sentido . Pistas podem ser de diferentes tipos de tarefas , tais como cartas , quebra-cabeças ordenar anagrama e outros desafios para testar a capacidade intelectual das equipes.
Walk Through as pistas
< p> Antes de esconder as pistas, fazer a caça ao tesouro seguindo as pistas que você criou. Isso irá ajudá- lo a determinar se as pistas são fáceis de seguir para os jogadores que irão participar no jogo de caça ao tesouro .
Escondendo as pistas
Para esconder as pistas , você quer ter uma pista para cada equipe em cada um dos locais de pista. Colocando as pistas em ovos coloridos, usando uma cor para cada equipe vai permitir que as equipes para identificar as suas próprias pistas em cada local.
Incluir Decisões
permita que seus convidados cada escolher o seu próprio caminho na caça ao tesouro. Já os pontos concedidos para encontrar cada pista na caça ao tesouro. Em alguns locais , dar os membros da equipe a escolha entre resolver uma pista fácil para um valor baixo ponto , e fazer um desafio mais complicado de encontrar uma pista em um difícil encontrar local para um valor do ponto mais alto.
estabelecer um prazo
em vez de esperar uma equipe para encontrar o prêmio final, definir um limite de tempo. Ao atribuir pontos para cada pista , as equipes competem para obter o máximo de pontos ao completar os desafios para encontrar a próxima pista dentro do período de tempo. Se a equipe chega tarde , atribuir uma penalidade de um ponto para cada minuto que eles estão atrasados que chegam de volta para o local da reunião . Isso vai limitar as chances para as equipes para tentar pontos adicionais depois do tempo termina.