O jogo de chocolate pode ser jogado por qualquer número de crianças que se sentam em torno de uma mesa e se revezam rolando um par de dados . Uma barra de chocolate embrulhado grande é colocado no centro da mesa para que todos vejam , assim como um chapéu gorro , um cachecol e um par de luvas grossas . A primeira pessoa a rolar um duplo rapidamente veste o chapéu, cachecol e luvas , em seguida, abre-se e começa a comer o chocolate com uma faca e garfo. A criança pode continuar a comer o chocolate até que outro jogador rola um casal e , em seguida, deve liberar as roupas e chocolate para essa criança. O jogo continua até que o chocolate está desaparecido.
Não olhe para trás , o Fox anda por aí
Não olhe para trás , o Fox anda por aí pode ser jogado por qualquer número de crianças que se sentam em um círculo em frente ao outro . Uma criança brinca a raposa e caminha ao redor do lado de fora do círculo atrás das outras crianças. A raposa carrega um pedaço de tecido , uma pequena pedra ou outro objeto. A raposa cai o item atrás de uma das crianças no círculo. Assim que a criança conhece o objeto foi abandonada atrás dele ou dela , ele ou ela salta para cima e tenta pegar a raposa. A raposa corre e tenta voltar ao redor do círculo e sentar-se no banco da criança que foi marcado . Se a raposa faz -lo de volta ao banco do filho , o outro filho torna-se a raposa. Se a raposa é marcado , no entanto, ele joga a raposa novamente e escolhe uma outra criança para marcar . Se a criança que é marcado não sabe o item foi retirado por trás dele ou dela, ea raposa pode correr em volta do círculo antes que a criança percebe que , a criança torna-se um marcado " ovo preguiçoso " e deve sentar-se dentro do círculo até que outro criança torna-se um ovo de preguiçoso.
I Spy Algo
I Spy Algo é jogado com um grupo de 2-5 crianças . A pessoa que é "ele" vê um objeto na sala, e os outros têm que adivinhar o que o objeto é baseado na cor do objeto. Por exemplo, " ele ", diz , "Eu vejo algo verde. " Cada jogador tem a sua vez perguntando " ele" perguntas para determinar o que o objeto é , como " É o tapete verde? " Em vez de dar respostas de sim ou não , " ele ", responde por dizer o jogador se ele ou ela é quente ( perto de adivinhar ) ou frio ( não perto em tudo). A primeira pessoa a adivinhar as vitórias objeto.