Se você quer um jogo de corrida de alta energia com um tema primavera , tente este jogo das Notas de trabalho do site. Escolha um jogador do grupo para retratar a Abelha Rainha . Ela fica no meio da área de jogo . Todos os outros jogadores a cabeça para um lado da sala. Diga aos jogadores a Abelha Rainha quer que seus abelhas operárias para voltar para a colméia , mas as abelhas operárias querer continuar jogando. Portanto, as abelhas operárias evitar a abelha rainha durante o jogo. Quando a abelha rainha em voz alta começa movimentado , a corrida abelhas operárias para o outro lado da sala , pois evitar ser marcado pela rainha. Quando uma abelha operária fica marcado , ele perde seu lugar no jogo. O jogo termina quando apenas um jogador , que é o vencedor, permanece.
Hungry Mr. Fox
Um jogo primavera ginásio perfeito para os alunos mais jovens sugeridas pelo site do miúdo Saúde , está com fome Mr. Fox . Comece por seleccionar um jogador fora do grupo para jogar Mr. Fox . Vire Mr. Fox ao redor para enfrentar a parede em um lado da sala e ter o resto dos jogadores estão no lado oposto . Diga aos jogadores que eles são coelhos travessos que gostam de insultar o Sr. Fox . Quando se sentir pronto , os coelhos perguntar ao Sr. Fox " Que horas são ? " Mr. Fox responde de volta com uma declaração como "Está na hora de saltar . " Os coelhos todos fazem o seu caminho na direção do Sr. Fox , enquanto pulando . Em um momento aleatório , o Sr. Fox se vira para encará-los , levando-os a parar. Mr. Fox , em seguida, volta-se eo processo continua . Uma vez que os coelhos torná-lo todo o caminho para o Sr. Fox, Mr. Fox persegue -los de volta para o seu lado da sala. O jogo então começa novamente com um novo Mr. Fox .
Dividir as vagens de ervilha
para outro jogo primavera- temático certeza de obter os seus alunos em forma , desempenham um presente, a partir do site e Fun Games. Escolha um jogador para fora do grupo para jogar " It". Já o restante dos jogadores tornam-se ervilhas em um vagem , e dizer-lhes tudo para escolher um parceiro para de mãos dadas com ele. A pessoa que joga "It" conta os segundos de 10 . Uma vez que o tempo passa , ele persegue as ervilhas em um vagem , tentando marcar um ou outro jogador de cada par para eliminá-los do jogo. O último par de ervilha restante ganha o jogo.