Relé Balão Tudo que você precisa para este jogo é de vários balões e um quintal. Divida o grupo em equipes - de preferência , três ou quatro equipes de quatro , mas este pode ser ajustado para no entanto muitos frequentadores do partido estão presentes. Dê o primeiro jogador de cada equipe um balão e dirigi-la para colocar o balão entre os joelhos . O objetivo do jogo é para que a pessoa a correr para um local especificado e de volta, em seguida, passar o balão para o outro membro da equipe usando apenas os joelhos. Se o balão cair ou rajadas na corrida , o jogador deve começar de novo. A primeira equipe a ter cada jogador completar as vitórias de execução.
Maçã Raça
Se você está tendo uma festa na piscina , este jogo é uma maneira selvagem para manter a crianças entretidas . Cada nadador recebe uma maçã que ele coloca na frente de si mesmo. O primeiro a obter a sua maçã para a outra extremidade da piscina é o vencedor. O truque é que as crianças só são permitidos para mover a maçã com sua cara.
Cotton Bowl
Para este jogo você vai precisar de duas grandes bacias , duas cadeiras, uma colher grande , um saco de bolas de algodão e uma venda nos olhos . Uma pessoa desempenha em um momento , enquanto o resto da multidão aplausos los. Coloque uma tigela de bolas de algodão em uma cadeira ea outra tigela vazia em outra cadeira 5 ou 6 metros de distância. A criança é vendados , fiado , uma vez ou duas vezes e colocadas em frente da cuba cheia de bolas de algodão . O objetivo é usar a colher para transferir o maior número de bolas de algodão de uma tigela para o outro antes da hora esgote. A criança que tenha transferido a maioria das bolas de algodão é o vencedor.
O Jogo da Memória
Quando você está olhando para acalmar um bando turbulento, esta é uma grande jogo de transição . Coloque cerca de 20 itens de pequeno porte em torno da casa em uma bandeja grande . Itens aceitáveis incluem uma escova de dentes , uma flor e um pedaço de doce . Defina as crianças no chão com um pedaço de papel e lápis. Coloque a gaveta à sua frente durante três minutos . No final do tempo, pegar a bandeja e dar às crianças de dois minutos para anotar tudo o que se lembrar. Aquele com as respostas mais corretas ganha .