Este jogo segue as mesmas regras que , "Pato , pato, ganso . " Peça às crianças que se sentem em círculo e ter uma criança andar ao redor do círculo tocando cada criança levemente na cabeça ao dizer " Little Fish " até que ele bate uma e diz "Big Shark. " Nesse momento , a criança que foi escolhido como o grande tubarão se levanta a partir do círculo e persegue a criança que ele escolheu. Se o grande tubarão etiqueta o filho que ele pegou , ele retorna ao seu lugar ea criança que originalmente peguei ele começa a tocar as crianças novamente. Se a criança que o escolheu faz o seu caminho ao redor do círculo e para o assento vazio antes de ser marcado, a criança que foi escolhido como o grande tubarão começa tocando as crianças.
Sealife Memória
Imprimir fotografias de diferentes tipos de peixes e criaturas marinhas . Cole as fotos em pedaços de cartolina e laminado. Coloque tudo de imagem lado a peças do jogo no chão em linhas. Já as crianças se revezem para escolher duas das peças do jogo e entregá-los . Dar aos jogadores um ponto cada vez que um jogo é feito .
Fishing Pond
Amarre um pedaço de corda a um pau , uma régua ou um rolo de papel toalha para fazer uma vara de pesca . Anexar um ímã para o fundo do barbante. Corte inúmeras formas de vários tamanhos e cores dos peixes de cartolina e anexar um pequeno ímã para cada um. Espalhe as formas de peixe ao redor da pista e ter filhos " peixe " para fora. A criança que pega as maiores vitórias de peixe.
Jaws of the Shark
Encontre uma caixa de papelão grande , retangular , como a caixa guarda-roupa de um motor . Coloque a caixa no chão ao seu lado e cortar a parte superior e inferior de fora. Desenhe um tubarão em cada lado da caixa, com as mandíbulas abertas em uma extremidade e na cauda do outro . Ligue uma música - tema do mar e que cada criança rastreamento através da caixa . Pare a música de forma inesperada. A criança que está dentro da caixa está fora eo jogo continua até que só uma criança é deixada . Essa criança é o vencedor.