Este é um jogo de quebra-gelo. Reúnam-se em um círculo e colocar todos os dez dedos para cima. Ir por aí dizendo coisas que você nunca fez , como "Eu nunca montei montado em um avião " ou "Eu nunca tinha roubado alguma coisa. " Se você tiver feito a coisa que a pessoa diz que nunca fez , você coloca um dedo para baixo. A última pessoa com um dedo se ganha. Este jogo também é às vezes chamado Never Have I Ever.
Magia Tecido
Este é um jogo de warm-up . Você pega um lenço de pano quadrado ou guardanapo , segurá-la e explicar que as crianças devem usar a sua imaginação . Passe o tecido ao redor do círculo e cada criança deve vir com uma coisa diferente do pedaço de pano poderia ser. Os exemplos incluem, uma capa, uma bandeira, um tapete mágico , um cinto de campeão de luta livre , etc
Emoção Festa
Este jogo de improvisação é um bom exercício para levar as crianças para retratar emoções diferentes no palco. Uma pessoa é o anfitrião e recebe os hóspedes na porta a sua entrada na festa. Cada nova pessoa vem para a festa exibindo uma emoção diferente . Todo mundo que já chegou na festa assume a emoção do convidado entrar na sala. A emoção viaja pelo espaço em uma onda como cada convidado percebe a emoção na sala mudou e pega a nova emoção.
Alfabeto
Duas pessoas são escolhidas para o cenário para este jogo de improvisação e deve ir e voltar a ter uma conversa , dizendo uma frase cada. Cada frase deve começar com letras sucessivas do alfabeto. Para torná-lo mais fácil para as crianças mais jovens que atuam fora da cena juntos , você pode ter um cavalete com cada letra do alfabeto em um flip chart e lançá-lo para a próxima letra que cada letra é utilizada.
mãos que Ajudam
Duas crianças encenar uma cena neste jogo de improvisação com um terceiro filho em pé atrás de um deles substituindo suas próprias mãos para o ator de . Ele pode ficar muito bobo desde o terceiro filho não pode ver o que eles deveriam estar fazendo com as mãos e fazer as coisas em desacordo com o que está acontecendo na cena. Ela ensina a criança que não pode usar as mãos para pensar em seus pés e outra criança para chegar a racionalizações engraçados para por as mãos da pessoa não estão fazendo o que é suposto.