quebra-gelo jogos de nomes ajudar os membros do grupo de jovens aprender e lembrar os nomes uns dos outros , associando -se com interessantes , fatos engraçados. Por exemplo, no jogo de bingo Autograph , os organizadores preparam cartões de bingo com quadrados que têm factóides sobre as pessoas no grupo. Cada jogador recebe um cartão de bingo e uma caneta, e devem circular a sala pedindo outro membro do grupo de jovens se eles se encaixam na descrição na praça bingo. Se assim for , o membro assina cartão do outro jogador nessa praça. Por exemplo, se um quadrado diz "fala duas línguas ", um jogador deve circular o quarto até que ele encontra um jogador bilíngüe para autografar o seu cartão . O primeiro jogador que recebe cinco praças assinados em uma fileira no seu cartão de bingo ganha o jogo.
Jogos físicos
jogos físicos ajudam grupos de jovens quebrar o gelo , proporcionando uma experiência bem-humorado , onde os membros devem comunicar, trabalhar em equipe e resolver problemas em conjunto . Por exemplo, no nó do quebra-gelo Humano, membros do grupo de jovens estão em um círculo voltado para fora de modo que suas costas estão em direção a outros membros. Cada pessoa levanta primeiro a mão esquerda, vira-se e junta as mãos com alguém do outro lado do círculo . Repita o processo com a mão direita, certificando-se de que ninguém no círculo está segurando a mão do seu vizinho side- by-side . O grupo de jovens devem se comunicar e trabalhar juntos para descobrir como desvendar o "nó humano " sem quebrar mãos.
De fatos pessoais Jogos
Jogos que revelam fatos pessoais ou detalhes sobre outros membros do grupo de jovens ajudam a fortalecer a coesão do grupo , permitindo que cada membro para aprender sobre os outros . Por exemplo, no jogo Never Have I Ever, os membros do grupo se sentem em círculo e cada pessoa tem capacidade de 10 dedos. Revezando , cada pessoa diz " Eu Nunca ", seguido por um fato pessoal listando algo que nunca fiz . Por exemplo, alguém poderia dizer " Eu Nunca ido sky diving ". Outros membros do grupo deve cair um dedo se tiverem realizado essa atividade. Quem ficar no jogo com os dedos , levantando o maior ganha o jogo.