Um jogo de alta energia a partir do site de Criança Atividades começa por dividir os jogadores em duas equipes . Dê a cada equipe um objetivo de cada lado do ginásio e colocar uma linha no meio da sala. Reúna as equipes para a linha média e nomear uma equipe verdadeira ea outra equipe False. Os membros da equipe estão atrás de seus lados atribuídos da linha. Diga ou uma afirmação verdadeira , como, " O céu é azul " ou uma declaração falsa , como: " O céu é verde. " Se você proferiu uma afirmação verdadeira , a verdadeira equipe deve correr para o seu objetivo , enquanto a equipe Falso segue atrás deles para marcar os membros da verdadeira equipe que ainda não atingiram a meta. Se você disse uma declaração falsa , acontece o inverso. Um jogador que é marcado se junta a outra equipe. Continue esse processo até que uma equipe é composta por todos os alunos.
Batalha Fortes
Divida os alunos em duas equipes para jogar este jogo mock- batalha sugerido no Fun Attic site. Tenha as equipes criam opor fortes batalha de cada lado do ginásio usando algumas esteiras de ginástica como barreiras de proteção. Crie uma linha no chão para que os jogadores não atravessá-lo . Cada equipe recebe a mesma quantidade de esteiras e podem espalhar-los de qualquer maneira que escolher. Distribua a cada equipe um conjunto de três bolas. Quando você soprar o apito , as equipes começam a lançar as bolas em seus adversários do outro lado da sala. Um jogador que é atingido deve mover-se para uma área designada e esperar que outro jogador do time oposto ao ser atingido por uma bola de inimigo antes de voltar para o jogo. O jogo pode continuar contanto que você desejar (ver referência 2).
Três Canto Tag
Coloque um giro sobre o clássico jogo de Tag por jogar este jogo no site da iParenting aptidão . Para começar , selecione um aluno para se tornar " It". Divida o resto dos jogadores em equipes de três membros cada. Cada equipe irá designar um dos três membros para ser um alvo. A meta em cada equipe vai usar um marcador de identificação, como uma nota . Diga aos membros da equipe para prender os pulsos de seus companheiros de equipe. Instrua "It" contar até 10, enquanto os outros jogadores se afastam dele, ainda mantêm agarrar pulsos. Uma vez que "It" chega a 10 , ele ou ela deve correr para os trios e tentar marcar os alvos. Cada equipe tem que tentar esconder ou bloquear a meta do time. A equipe vencedora é aquela que evita ter seu alvo marcado.