Este jogo exige duas equipes. Algumas perguntas sobre a Bíblia e seus ensinamentos devem ser preparadas de antemão. O líder do jogo também vai precisar para montar um tabuleiro . Para fazer isso, ela vai precisar de um pedaço de papelão com um campo de beisebol desenhado nele , bem como contadores de jogo ou outros marcadores para representar jogadores de cada equipe .
O líder jogo começa o jogo por jogar uma moeda para determinar a primeira equipa a bat . Essa equipe então decide sua ordem de rebatedores . O líder jogo pede a primeira massa de uma questão relacionada com a Bíblia. Se ele acerta, ele pode mover o marcador jogador para a primeira base na placa. Ele então fez uma segunda pergunta , e isso continua até que ele marca uma corrida ou recebe uma pergunta errada - o que significa que ele está fora , eo próximo batedor começa respondendo a perguntas . Uma equipe com três saídas se aposenta, e o outro time é até o bastão . O número de entradas devem ser estabelecidas antes do jogo começar ; para cada turno , o líder do jogo registra o número de execuções realizadas por cada equipe.
Scavenger Hunt
A caçada pode ser uma maneira útil para as crianças a aprender mais sobre o fundo ea história de sua igreja, enquanto mantê-los entretidos . Como afirma o site da Treasure Hunt Livro, uma caçada é definido por cada jogador a encontrar uma lista de itens . Cada criança pode ser dada a mesma lista ou um conjunto diferente de itens. A lista provavelmente irá conter pistas para cada item , os quais serão localizadas em algum lugar dentro da igreja ou em torno de suas terras.
Os itens não precisam ser objetos literais. Por exemplo, as crianças podem , em vez ter de descobrir pedaços de informações sobre a igreja , conversando com as pessoas certas ou procurando nos lugares certos. Uma tarefa típica neste jogo pode ser para descobrir quando a igreja foi construída .
Verso Labirinto
Este jogo requer uma placa de giz , em que o líder jogo tem escrito um versículo da Bíblia e empatou um labirinto. O labirinto é então coberto por um pano ou outro material. Para começar, os jogadores recitam o versículo algumas vezes para memorizá-la. O líder então apaga algumas palavras do verso e revela o labirinto. Os participantes do jogo devem trabalhar através do labirinto para o centro , dizendo ao líder as partes em falta do verso . Cada vez que um jogador grita uma parte do verso, ela fica para determinar a próxima direção do grupo leva através do labirinto .