Determinar quem é o jogador mais jovem ; ela tem a primeira vez .
2
Jogador 1 , pegue a die and roll. Avança o número de espaços indicados no dado .
3
O espaço que você pousar em terá instruções . Siga estas instruções . Há muitos tipos diferentes de espaços : construir , Turn Crank , do osso de cão , The Loop, Tome Queijo, Queijo perder , Voltar , avançar e seguro
4
Se você pousar em um espaço Build. , adicione uma parte armadilha , seguindo o Projecto de Construção Civil em ordem numérica. Pegue um pedaço de queijo a partir do arquivo .
5
Se você pousar em um espaço Faça Queijo , pegue o número designado de pedaços de queijo da pilha . Se a pilha queijo está vazia , pegue um pedaço de queijo de seu oponente com o maior número de peças . Se você pousar em um espaço de Queijo Perde , desistir da quantidade designada de pedaços de queijo de volta à pilha.
6
construção completa de sua ratoeira . Assim que estiver pronto a construir , esperar para pousar em um espaço Ligue Crank somente se outro oponente está no espaço Roda de Queijo . A engenhoca é imprevisível, e pode ou não partiu . Se a armadilha é posta em movimento , você vai ratoeira de um oponente. Você recebe pedaços de queijo do oponente. Se não, o adversário permanece no jogo e continua se movendo .
7
Mova os ratos do seu oponente . Você vai querer fazer isso se você pousar no espaço Ligue Crank mas não há jogadores em um espaço Roda de Queijo . Retornar um pedaço de queijo para a pilha , selecione um jogador para se mover, lançam o dado e mover o mouse do seu jogador selecionado o número de espaços alocados pelo morrer. Você pode optar por fazer isso várias vezes até que você correr para fora de pedaços de queijo. Você não pode mover o mouse de um oponente , se ele cair em um espaço seguro . Se rato terras do adversário na Roda de Queijo , gire a manivela na esperança de definir a sua armadilha em movimento.
8
Captura ratos de todos os seus adversários . O último jogador com um mouse na placa ganha.