os seus alunos a correr com este jogo . Comece por seleccionar um jogador para ser " It". Divida o resto dos jogadores em pares. Os pares , todos têm de dar as mãos ao longo do jogo . Enquanto o "It" estudante conta até 30 , os pares de cabeça para longe dele. Uma vez que ele termina de contar, ele persegue os jogadores, marcar qualquer que ele pode alcançar. Se um dos sócios de qualquer par fica marcado , ambos os jogadores são eliminados do jogo. Depois de "It" eliminou todos os pares , selecione outro jogador para se tornar "It" e continuar com outra rodada. Jogue por tantas rodadas como o tempo permitir.
Calamar gigante
Para iniciar o jogo , criar uma grande fronteira quadrado dentro do ginásio por colocar corda no chão. Escolha um jogador para se tornar a lula gigante . Ele fica no meio da praça. Instrua o resto dos jogadores para alinhar lado a lado atrás de um dos lados do quadrado . Quando estiver pronto, a lula gigante chama " Swim pescar, nadar ! " Isso leva os jogadores atrás da linha de correr para o lado oposto além da lula gigante . Enquanto eles correm para o outro lado , devem evitar a lula gigante , enquanto ele tenta marcar o maior número de jogadores possível. Se um jogador fica marcado , eles congelam no lugar. Todos os jogadores que fazem isso para o lado oposto tem que continuar correndo pelo meio da praça toda vez que a lula gigante chama " Swim pescar, nadar . " Os jogadores de congelados tem que tentar e marcar os outros jogadores enquanto competem por ; no entanto , eles têm que permanecer em seus lugares. O último jogador restante que nunca foi marcado ganha o jogo.
De atravessar o túnel
Comece este jogo relé energizante , dividindo os jogadores em duas equipes. Linha as equipes acima de arquivo único . Diga aos jogadores para espalhar suas pernas sobre hip- distância que os separa . Quando você estourar o seu apito , o último jogador em cada linha tem que rastejar por entre as pernas de seus companheiros de equipe até chegar a frente da linha. O novo último jogador em linha faz o mesmo , assim que o jogador atrás dele passou por suas pernas. Esse padrão continua até que uma das linhas se formou em sua formação original , com o primeiro jogador original na primeira posição eo último jogador original na última posição na fila. Essa equipe ganha o jogo.