Jogar este jogo chutando competitivo primeiramente dividindo-se os jogadores em duas equipes. Posicione as equipes para um ou outro lado do quintal. Coloque uma bola chutando no meio do quintal . Mão cada jogador em cada equipe um número de 1 a quantidade de jogadores na equipe . Ambas as equipes devem ter os mesmos números. Para começar, chamar dois dos números que você deu as equipes. Os companheiros de equipe que têm esses dois números se juntam e se volta para trás. Eles bloquear os cotovelos e , em seguida, correr para a bola no meio. A equipe cujos jogadores chutar a bola primeiro ganha um ponto . Continue nesta durante 10 rodadas ou mais . A equipe com mais pontos ganha o jogo ( ver referência 1 ),
Pontapé Bola
Um jogo clássico para as pessoas que temem bolas : . Começar por criar um campo kickball fora de seu quintal. Você quer fazê-lo apenas como um campo de beisebol , com quatro bases situadas em forma de diamante. Divida os jogadores em duas equipes. Escolha uma equipa para chutar primeiro eo outro time para ficar nas bases . O arremessador fica no meio do diamante e joga uma bola de borracha grande ou bola de futebol para o kicker situado base. Uma vez que a bola está no alcance, o kicker chuta a bola tão duro quanto ele pode. Os jogadores do time oposto tem que ter o jogador por tanto pegar a bola antes de atingir o solo ou a marcação a base ou o retrocesso . O kicker entretanto tenta fazê-lo de volta à base antes que isso aconteça , para ganhar um ponto. Depois de todos os jogadores na primeira equipe ter chutado , as equipes de trocar de lugar . Uma vez que este interruptor aconteceu duas vezes , a equipe com mais pontos ganha o jogo.
Soccer Star Desafio
Para ver que entre as crianças tem o melhor chutar , jogar este jogo. Comece por enforcamento um bambolê ou balanço de pneu de uma árvore. Reúna os jogadores em uma linha de arquivo único de cerca de cinco metros de distância do aro para começar. Coloque uma bola na frente do primeiro jogador e tê-lo de tentar chutar a bola através do aro . Se bem sucedido , o jogador desloca-se para a parte de trás da linha . Se não, ele é eliminado e deixa a linha. O resto dos jogadores têm as suas voltas. Depois que todo mundo teve a chance de chutar a bola na marca de cinco pés , mover a linha de volta do aro mais dois pés. Faça isso depois de cada rodada, até que apenas um jogador , o vencedor , permanece na linha , tornando-se , assim, o astro do futebol (ver referência 2).