Um mínimo de dois jogadores é necessário para jogar este jogo. A " chamada ", alguém como um pai ou um professor que chama a palavra ortografia , também é necessária. O chamador lentamente começa a ler a ortografia de sua palavra escolhida para trás. Os jogadores devem começar a procurar a palavra em seu próprio dicionário , iniciando com a primeira letra da palavra e progredindo até que a palavra seja identificada . O primeiro jogador a identificar a palavra é o vencedor.
Pronúncia Estação
Este jogo pode ser jogado com apenas um jogador ou grupo de jogadores. No entanto, um pai ou professor deve dirigir o jogo. Cada jogador recebe uma lista de 10 palavras em uma folha de papel. O estudante deve procurar cada palavra no dicionário e escrever a pronúncia correta ao lado da palavra . O primeiro jogador a escrever corretamente todas as pronúncias ganha.
Palavra Mayhem
O dicionário está cheio de palavras longas e difíceis que têm significados inesperados , tais como " discombobulate ", que significa para confundir ou desconcertar . Para jogar este jogo , os jogadores recebem uma série de longas palavras em uma folha de papel. Cada jogador deve encontrar a palavra no dicionário e escrever a definição em um pedaço de papel. O primeiro jogador a encontrar todas as definições para as palavras é o vencedor. Alternativamente, o jogo pode ser jogado ao exigir que cada jogador criar uma frase para cada uma das palavras depois de saber o significado do dicionário. O primeiro jogador a escrever frases coerentes e completos para todas as palavras ganham.
Traço Dicionário
Este jogo é mais físico e requer uma boa quantidade de espaço para jogar . Um mínimo de dois jogadores é necessária para o jogo . Dicionários são configurados de um lado do ambiente e os jogadores estão situados na extremidade oposta . Um pai ou professor chama uma palavra e os jogadores devem correr para o outro lado da sala para encontrar a palavra no dicionário. Cada jogador deve segurar o dedo sobre a palavra e correr de volta para o ponto de partida . O primeiro jogador a fazê-lo de volta e com a palavra adequada identificado é o vencedor.