Actividades Parque

atividades Parque oferecem a oportunidade de tentar novas grandes habilidades motoras e praticar as habilidades existentes ao liberar energia acumulada . Sem essa exposição e prática, você não pode avaliar com precisão grande desenvolvimento motor da criança, aconselha Betty Lou Barsley - Marra , da Universidade de Missouri Departamento Extensão de Desenvolvimento Humano e Estudos da Família . Actividades de recreio bem projetadas ajudar as crianças a desenvolver uma melhor consciência da posição do corpo , aumentar a capacidade de julgar trajetórias , velocidades calibre correndo e seguir as instruções enquanto se diverte. Jogos " Zone" Jogos

Zona definiram limites e muitas vezes são pintados na superfície do playground. Quadras de handebol , diagramas de amarelinha, mapas e curta definido , correr ou andar de caminhos - de brinquedo são exemplos de jogos de zona. Definindo zonas de recreio para evitar litígios sobre onde um determinado tipo de jogo ocorre. Ele também dá às crianças sugestões de como fazer um uso mais eficaz do seu tempo de jogo. Zonas " Segurança Town" incluir caminhos definidos em torno de equitação fixos ou estruturas temporárias. Eles geralmente incluem semáforos ao tamanho das crianças , sinais de parada e as barreiras da estrada de ferro , marcada faixa de pedestres e faixas de tráfego . Quadras de handebol e dodgeball tornar mais fácil para determinar quando um jogador ou a bola está fora de campo . Mensagem fácil de ler as regras e garantir que o equipamento necessário suficiente está disponível para o número de crianças susceptíveis de jogar cada jogo .

- Objetivo fixo Jogos

Quadras de basquete e diamantes kickball são exemplos de jogos de metas fixas. Estes jogos envolvem movimento rápido e frequentes mudanças de direção. As crianças mais velhas e mais ágeis usam essas áreas , assim que os jogos de metas fixas devem ter zonas de amortecimento em torno deles para evitar fora da quadra de jogo a partir resultando em ferimentos em crianças mais novas, de acordo com a Consumer Product Safety Commission dos EUA.


Cooperativa jogo

áreas jogo cooperativo incluem caixas de areia, casas de jogo , mesas de água e estações de imaginação . Áreas de lazer e equipamentos Cooperativa deve ter uma barreira parcial em qualquer lado enfrenta uma mais fortemente utilizado, área de alto movimento do parque , se o espaço não permite uma zona tampão claramente definida entre as duas áreas.

Mão e corda jogos

jogos manuais eram uma visão comum em áreas abertas de muitos parques infantis. Eles são considerados um patrimônio cultural em risco pelo Centro Cultural da Ásia /Pacífico para a UNESCO , porque a eliminação de recesso em muitas escolas , juntamente com a concorrência de computador e jogos eletrônicos , deixa pouco tempo para jogar gratuitamente. Grupos de dois a 10 jogadores , que consistem principalmente de meninas, formam anéis e canto enquanto pressiona ou batendo palmas juntos em vários padrões .

Jogos corda como " serpente na grama " " salto no " e " Double Dutch " são jogados por crianças cada vez mais ágeis. Enquanto ainda jogado principalmente por meninas, meninos vão participar e geralmente são bem-vindas. "Snake in the grass " se assemelha limbo e não necessita de um jogador para arriscar ser atropelado por uma corda girando , para que mais jovens, menos experientes jogadores salto de corda são mais propensos a ser incluído.

Double Dutch , também conhecido como chinês pular corda , é ao mesmo tempo um espectador e um jogo de participante , com padrões complexos e cada vez maior a altura da corda.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]