Pop os peões de papelão para fora das folhas de peças e colocá-los no peão está. Faça com que cada jogador escolhe um peão personagem e colocar esse personagem no espaço "Go" no tabuleiro de jogo .
2
Dê a cada jogador 10 casas de plástico. Coloque o convés do " Chance" cartas viradas para baixo no tabuleiro de jogo .
3
Escolha um jogador que será o banqueiro. Esta pessoa será responsável por dar a cada jogador : cinco 1 dólar contas, quatro $ 2 contas , três contas de três dólares , um projeto de lei $ 4 e uma nota de 5 dólares . O banqueiro também vai cuidar de todas as operações bancárias em todo o jogo.
4
Role os dados . O jogador que rola o maior número tem a sua vez em primeiro lugar.
Jogando o Jogo
5
Role os dados e mover seu peão que número de espaços . Siga as instruções no espaço.
6
Pague o banqueiro a quantia que é mostrada no espaço da placa jogo, se o espaço não é propriedade . Você também vai colocar uma de suas casas de plástico no espaço. Então você vai cobrar aluguel de outros jogadores que desembarcam neste espaço.
7
Pagar o montante em jogo o espaço da placa como o aluguel de outro jogador , se o espaço já pertence a outro jogador.
8
Coletar uma nota de R $ 2 de cada vez que você passar o "Go" espaço.
9
rolo novamente, se você pousar no espaço que diz " roll Again ".
10
pagar US $ 2 após o desembarque no Happily Ever After espaço poção para beber a poção. Este dinheiro deve ser colocado sobre a área a bordo do jogo que diz " Mr. Monopoly Loose Change ".
11
Terra no espaço "Almoço" e você vai ficar neste espaço até seu próximo turno.
12
espaço € 3 na área de " Mr. Monopoly Loose Change ", quando você pousar sobre o espaço "Vá para o almoço" e mova seu peão para o espaço "Almoço" .
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Compre um card " chance" se você pousar no espaço " chance" e siga as instruções no cartão. Se o seu cartão lê " Free House ", olhar para a cor do cartão e veja se você pode colocar um de seus casas em espaços marco se ambos os marcos não são de propriedade . Se os espaços são de propriedade e tem duas casas coloridas sobre eles , você pode substituir um deles com uma de sua preferência . Se os marcos já tem as mesmas casas de cor , é preciso rejeitar o cartão de Chance e desenhar um novo.
14
Declarar um vencedor quando o primeiro jogador fica sem dinheiro . Os restantes jogadores coaduna-se com o seu dinheiro. O jogador com mais dinheiro é o vencedor.