Remover todas as peças da folha . Cada peça deve ter um sinal de imagem.
2
Vire e misturar as peças.
3
Coloque as peças em filas de cinco de diâmetro e seis para baixo . Escolha um jogador para ir primeiro.
4
Virar uma telha sobre , símbolo lado , de modo que todos os jogadores podem ver o token. Se o token mostra Pocahontas, John Smith ou Meeko , retire o símbolo da telha . Coloque o símbolo na frente do jogador e retornar a telha para seu local original , o lado do slot de sinal para baixo. Se o token estiver vazia, mostra qualquer outro personagem , ou o jogador já tem esse caráter, ela deve retornar a telha para seu local original , do lado simbólico para baixo. Isto termina a vez dela.
5
Colete um Pocahontas, John Smith e Meeko token para ganhar.
Pocahontas Canoe Race Game
6
Retire as peças do jogo a partir da folha de peças. Perfure para fora do slot canoa e encaixar a canoa por cima do stand peão. Insira o peão personagem no stand. Conecte os dois tabuleiros .
7
Embaralhe as cartas . Contrato de três cartas de face para baixo para cada jogador e colocar as cartas restantes em uma pilha empate. Coloque as fichas de folhas em uma pilha . Cada jogador coloca seu peão em um espaço na primeira linha no primeiro tabuleiro de jogo .
8
Coloque o log no espaço folha na última linha do primeiro tabuleiro. Coloque a pedra no espaço folha na última linha do segundo tabuleiro de jogo .
9
Escolha o primeiro jogador . Cada jogador usa o cartão cartão de Canoa e pá para mover seu personagem peão um espaço, para a frente e para trás. O cartão de Rock and Log move o rock ou registar um espaço em qualquer direção. A rocha ou log jogando peça pode ser movida para qualquer espaço, com exceção de um ocupado por seu peão . O cartão de Paddle é a única maneira de mover seu peão fora de um espaço ocupado por uma rocha ou log. Qualquer jogador de aterragem em um espaço folha recebe uma folha de prova e não pode usar um cartão de canoa durante esse turno.
10
Descarte todos os cartões indesejados e desenhar novos cartões no final de qualquer turno até que você tenha três.
11
Mudar as placas quando um jogador chega ao final do último conselho . Deslize a primeira placa à frente do segundo e reconectá-los . Coloque as peças do jogo e peões nos mesmos locais na nova diretoria .
12
Colete três tokens de folhas e terra no espaço terra no último conselho de ganhar.