Criar uma forma de papelão para usar como o spinner . Esta forma deve ser quase tão perfeita quanto possível . Trace uma tigela para um círculo, ou usar uma régua para criar um triângulo precisa, hexágono ou octógono . É importante para a forma a ser construída com precisão de modo a fieira irá ser adequadamente equilibrado . Corte a forma fora.
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Encontre o centro exato da forma , equilibrando -a na ponta do lápis . Faça uma pequena marca na parte de baixo do controle giratório para que você possa encontrar o ponto correto quando é hora de fazer o buraco .
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Use o centro como um ponto de referência e dividir o spinner em secções que irradiam para fora a partir do meio . Se você optar por fazer uma forma de polígono, o girador deve ter uma seção para cada lado. Spinners feitos de hexágonos pode ter seis seções , por exemplo. A circular giratório pode ter entre dois e oito seções . Um maior número de seções vai fazer o spinner mais difícil de ler .
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Decore as seções do girador com números , cores ou outras marcações para controlar os movimentos do jogo. Se você quiser todos os resultados possíveis de ter igual probabilidade em uma determinada rotação, certifique-se de que cada um é representado em um número igual de seções. Você pode aumentar as chances de um resultado particular , aumentando o número de seções que têm que marca você quer favorecer . Por exemplo, se você tem um spinner hexagonal e deseja favorecer um resultado de número quatro , coloque um quatro em duas ou mais das seções e usar apenas uma seção para cada outros números.
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Usando a marca guia mostrando o centro de equilíbrio , perfurar um buraco no papelão com o furador ou soco. Empurre o lápis afiado através do buraco para o lado decorado do girador está voltada para cima eo ponto está no lado sem decoração .
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Coloque a ponta do lápis sobre uma superfície dura , lisa que não será danificado por marcas de lápis. Gire o lápis bruscamente assim que gira em seu ponto . Quando a rodopiar desacelera, o spinner vai cair e vir para descansar para que uma seção é tocar a mesa. Esse é o resultado escolhido para usar no jogo .