Encha uma bandeja com casa objetos grandes e pequenos e local abertamente para que todos possam ver . Não deixe ninguém tocar ou mover os objetos por cinco minutos enquanto observa a bandeja. Cubra o tabuleiro com uma toalha e dar-lhes 10 minutos para escrever o que eles podem se lembrar de ver . Ou tente imprimir cópias de uma pesquisa de palavra dos itens e dar a cada criança um lápis. A pessoa com o maior número de palavras circulou em 15 minutos ganha.
Desenho
O desenho é uma atividade tranquila que promove habilidades artísticas .
Comece este jogo de adivinhação , dividindo um pedaço de papel em quatro seções para cada criança . Em cada seção, as crianças desenham seu brinquedo favorito , comida , pessoa e animal. Sentados em círculo , as crianças passam os jornais ao redor. As crianças tentam adivinhar quem é. Outro jogo apresenta um ursinho de pelúcia cut-out e os mesmos marcadores de cor para cada criança . Perguntas como " Você tem irmãos? " são feitas e , se sim, o que a criança tira algo sobre o urso. A criança com o maior número de enfeites ganha.
Cartões
Os cartões podem ser usados em uma variedade de maneiras.
Go Fish , Mico e Sevens são tranquilos jogos que as crianças podem brincar em um grupo . O jogo de memória pode ser jogado de modo que cada criança tem a chance de virar as cartas e criar um jogo usando figuras para as crianças menores ou palavras para crianças que sabem ler . Quanto mais cartas o melhor para um grupo de crianças .
Pufes e Bolas
pequenas , bolas macias e pufes são quietos quando eles caem .
As crianças podem ficar a conhecer cada outros usando pufes palm-sized . Colocar as crianças em um grande círculo e ter uma pessoa atirar o saco de feijão para outro, enquanto fazendo uma pergunta. O receptor responde à pergunta e , em seguida, joga a outra pessoa. Outro jogo divertido para as crianças é o sorteio pufe . Configure vários recipientes para fazer um curso. Cada criança tem para fazer o disparo do ponto posição adequada .
Dice
Dice jogos incentivam habilidades matemáticas .
Jogos de dados são educativos , portátil e barato. Sentados em círculo , cada criança rola os dados e mantém a mais alta. Re- rolar os outros dados e somar o total. Anote o placar. A pessoa com a maior pontuação ganha. Ou tente lançar os dados e colocá-los para fazer o maior número possível. Se um quatro e seis são rolados , escreva 64. Passe os dados e desafiar o próximo jogador a bater o número.