Diga cada menina para trazer um item à parte que está em boa forma que eles não querem mais. O item deve ser acondicionado de modo que ninguém pode adivinhar o que é. Fazer algum dinheiro falso antes do tempo e passar uma quantidade igual para cada menina ( por exemplo , R $ 100 ) . Leiloar cada item e não permitir que ele seja desembrulhou até que alguém ganhe dele. O lance em alguns presentes mistério mordaça para mantê-los rir . No final do leilão meninas podem trocar os seus itens ou comprar itens uns dos outros com todo o dinheiro extra que eles podem ter .
Telefone
Este jogo clássico está apto para meninas de todas as idades. Crie alguns cartões pré- feitos com frases sobre eles e dar um para cada menina . Cada menina tem uma curva sussurrando a frase em seu cartão para o ouvido da pessoa à sua direita . Essa pessoa sussurra a frase para a pessoa à sua direita eo padrão continua até que a frase faz o seu caminho de volta para a última garota . A última menina a ouvir a frase diz isso em voz alta . As meninas vão ouvir como a frase mudou a partir do original , e todo mundo vai querer dialogar com o que eles achavam que era dito. Comece o jogo novamente com a próxima garota e um novo cartão de frase .
Congelar Dança
Congelar dança é outro jogo meninas de todas as idades podem jogar. Você pode torná-lo idade apropriada por sua escolha de música. Recolha as meninas em uma sala, ligar a música , e tê-los começar a dançar . Assim que a música é desligado eles devem ficar congelado na posição. Qualquer um pego em movimento ou não congelada é rápido o suficiente para fora. A última posição dançarina ganha. Adicione um pouco de imprevisibilidade , transformando a música dentro e fora rapidamente ou manter a música por um minuto ou mais de cada vez.
Cordas Relé
Tie duas colheres ou semelhante objecções às extremidades de duas bolas de fios . Alinhe as meninas em duas equipes . Dê a colher e fio para a primeira pessoa na linha em cada equipe . Cada menina deve cair a colher para baixo sua camisa e , em seguida, para baixo sua calça e rapidamente passá-lo para o próximo membro da equipe a fazer o mesmo . Quando a colher chega ao fim da linha , ele deve viajar de volta para o início novamente no mesmo time dum modo para obter a sua colher de volta para o início da linha primeiro ganha.