Para este jogo você precisa de um grande espaço aberto com linhas de fronteira que todos estão cientes. Um gramado ou quarto grande é o ideal. Um guarda do parque é escolhido para ser "ele" e fica no centro do espaço . Os restantes jogadores escolher um animal que eles querem ser e ficar em uma única linha lateral pelo lado voltado para o guarda do parque . Embora você possa , não é necessário que os outros saibam o animal que você escolheu. O guarda do parque começa a chamar características animais , tais como "Seu animal tem um bico. " Se animais de um jogador tem a característica animal que foi chamado , ele deve tentar executar todo o espaço para a linha de chegada sem ser marcado pela guarda do parque . Qualquer um tag do parque ranger torna-se uma árvore e deve permanecer no local que eles são com etiquetas dentro Como outras características são chamados, outros correm para a linha de chegada. As "árvores" pode mover os braços e as tag pessoas, juntamente com o guarda do parque . A última pessoa que não se torne uma árvore de vitórias e se torna o novo parque ranger .
1-2-3 Olhe
Os jogadores formam um círculo para este rápido e fácil jogo. Todo mundo coloca a sua cabeça para baixo e fecha os olhos e , em seguida, o líder grita " Um, dois , três, olhe! " Como líder está dizendo "olha, " os jogadores abrirem os olhos e olhar para uma pessoa. Se a pessoa está olhando para eles, eles são a bola. Se a pessoa olha para um jogador está olhando para alguém, ele abaixa a cabeça e espera "um, dois , três, olhar" para ser chamado novamente. Continue jogando o jogo em ritmo acelerado até que haja apenas duas pessoas deixaram .
Auto viagem
Para começar o jogo viagem automobilística, os jogadores têm a nomes de peças de automóveis como um capô , porta, etc , e sentar-se em um círculo. O líder conta a história de uma viagem de auto enquanto caminhava do lado de fora do círculo, e os jogadores se levantar e segui-lo quando sua peça de automóvel é mencionado na história. Quando o contador de histórias está pronto , ele /ela grita " Blowout " e corridas todos voltar a sentar em um local vazio . A pessoa que não conseguir uma vaga é o novo contador de histórias.
Vôlei de Praia Toalha
Faça duas equipes e colocá-los em lados opostos de uma rede de vôlei . Peça aos membros da equipe de parceiro para casais e dar a cada casal uma toalha de praia . Cada pessoa no casal tem dois cantos da toalha , espalhando-se para fora. Coloque um balão de água no centro de uma toalha para um casal para trabalhar em conjunto para obter o balão sobre a rede. Um casal do outro time tem que tentar pegar o balão em sua toalha e devolvê-lo para o outro lado . Equipes marcar um ponto quando o balão de água é descartada.