Um bom favorito à moda antiga , "batata quente " é jogado por estar todas as crianças em círculo sobre a largura de um braço separados um do outro . As crianças passam a batata quente (que pode ser um saco de feijão ou pequeno animal de pelúcia ) de jogador para jogador , como música toca . Quem fica segurando a batata quando a música pára é "fora". O jogo continua até que haja apenas um jogador esquerda. Incentivar as crianças a espalhar-se como o grupo fica menor para que o jogo se torna mais desafiador.
Musical Chairs
cadeiras musicais envolve a criação de um círculo de cadeiras com as costas de cada cadeira de frente para o centro do círculo . As cadeiras devem ser de cerca de 2 metros de distância. Comece com uma cadeira a menos que o número de crianças que estão jogando . Por exemplo, se você tem 10 filhos , comece com nove cadeiras. As crianças estão com um pé das cadeiras, e como a música toca , caminham ao redor do círculo de cadeiras. Quando a música parar , o objetivo do jogo é encontrar uma cadeira. Quem está de pé esquerdo está "fora ". Uma cadeira adicional é removido após cada rodada eo jogo continua até que uma criança permanece.
Parachute Fun
Parachute jogar durante o tempo de círculo presta-se a inúmeras diversão actividades . As crianças estão sentadas em um círculo com o pára-quedas aberto no chão em frente a eles. As crianças cada agarrar o pára-quedas , pelas bordas e levante-o no ar , e depois para baixo novamente. Você pode atirar um brinquedo de pelúcia ou bolas de plástico para o centro da rampa com o objetivo de " avançar " para fora pelos movimentos para cima e para baixo. As crianças também podem se revezam que atravessa o centro da rampa e trocando de lugar com a criança em frente a eles . A diversão está no ambiente de túnel de vento alegre sob o pára-quedas.
O jogo do bicho
Uma criança é escolhida para pensar em um animal, eo resto as crianças se revezam , um por um , pedindo sim-ou -não perguntas para tentar determinar o que o animal está . Quando é a vez dele , uma criança pode fazer uma pergunta ou fazer uma suposição . Se a criança adivinha corretamente , ele começa a escolher o animal para a próxima rodada.