Alinhe uma fileira de cadeiras lado a lado e colocar um balão inflado em cada cadeira. Coloque para fora uma cadeira e um balão para cada jogador. Marcar uma linha de partida cerca de 20 metros de distância das cadeiras e ter as crianças sentam-se na linha. Quando você diz : "Vá , " as crianças devem correr para uma cadeira e estourar um balão sentando-se sobre ele. O primeiro jogador a aparecer seu balão e correr de volta para a linha de partida , ganha o jogo .
Folha Makeovers
Divida as crianças em grupos de três ou quatro e dar a cada grupo dois rolos de papel alumínio . Diga aos grupos que eles têm 30 minutos para criar roupas e acessórios usando apenas a folha . Diga-lhes para usar sua imaginação para fazer tops, saias , calças, jóias e chapéus . Dê a cada grupo um rolo de fita, se eles precisarem. Após 30 minutos , os grupos de modelar suas modas de alumínio. Premiar o mais engraçado, mais bobas , mais assustador e as melhores formas de alumínio.
Cartão Throwing
Coloque um chapéu no meio da área de jogo virado para cima, para que as crianças pode jogar cartas para ele. Marque duas linhas em lados opostos do chapéu cerca de 6 metros de distância . Divida as crianças em duas equipes e tê-los alinhar nas duas linhas de cada lado do chapéu. Dar os primeiros dois jogadores em cada linha de um baralho de cartas . Certifique-se de cada plataforma tem um suporte diferente. Quando você diz, " Go ", os jogadores tentam atirar tantas cartas de jogar com o chapéu quanto possível , ao mesmo tempo . Quando as cartas são idos, coaduna-se com os pontos de cada equipe . Os cartões têm de estar no chapéu para contar pontos . Cartões do número de 1 a 10 ganha um ponto e todos os cartões de face reais ganhar dois pontos . Mantenha o controle dos pontos. Recolha os cartões , entregá-los para o próximo conjunto de jogadores e começar de novo . Permitir que cada jogador da equipe para ter uma volta . A equipe com o maior número de pontos no final do jogo ganha .
Skits
ter as crianças em grupos de quatro ou cinco. Dê a cada grupo um saco marrom, que contém 10 itens aleatórios , tais como óculos de sol, um vestido , um emblema da polícia , um chapéu do partido , uma maçã e jóias. As crianças têm 30 minutos para fazer uma esquete com os itens em seus sacos de grupo. Enviar cada grupo em diferentes salas para a prática. Premiar o mais engraçado, mais ridícula , mais assustadora e melhores esquetes .