Divida as crianças em duplas e alinhá-los em uma extremidade de um campo. Quando você diz "Vá , " um parceiro coloca as palmas das mãos no chão , enquanto o outro parceiro agarra os tornozelos , puxando o corpo do chão. O parceiro com as mãos no chão, usa as mãos como os pés , enquanto o seu homólogo mantém o seu corpo para cima . O primeiro par de torná-lo para a linha de chegada na extremidade oposta do campo ganha
Lederhosen Dança
Reúna suficientes pares de cores diferentes de calções - . Fingem está lederhosen - para cada criança a usar , menos um. A uma criança deixada de fora se torna o adivinhador . Quando estiver pronto, montar as crianças em um espaço aberto e jogar um pouco de música polka . Peça às crianças com lederhosen dança ao redor do adivinhador durante cerca de 20 segundos. Leve as crianças para longe de um local separado e pedir o adivinhador de lembrar que criança usava bermuda que cor. Uma vez que ele adivinha corretamente , ele muda de lugar com outro filho. Para tornar o jogo mais difícil , em vez de lederhosen de cor diferente , as letras do alfabeto de fita para o lederhosen e fazer o adivinhador escolher qual jogador tem que letra.
Root Beer Concurso Chugging
Sente-se todas as crianças que participam em uma longa mesa . Coloque na frente de cada criança uma caneca de vidro cheio de cerveja. Quando você diz " Go", todos os jogadores agarrar suas canecas e engole a cerveja de raiz o mais rápido que puder. O primeiro jogador a terminar sua cerveja de raiz ganha o jogo. Para tornar o jogo mais desafiador, os competidores dão três cervejas de raiz em vez de apenas um .
Chifre Música
Para este jogo , criar o alphorn clássico alemão com um tubo de PVC de comprimento. Cole um pedaço curvo de plástico para uma extremidade de cada tubo e pintar tudo marrom . Cada criança tem que pensar em uma música e , em seguida, explodir através do tubo para apresentar a melodia para o resto dos jogadores. Os jogadores , em seguida, levantar as mãos para adivinhar a música. Se um jogador adivinha corretamente , ela ganha um ponto . Deixe as crianças se revezam brincando na " alphorn " até que todos tenham tido uma virada . A pessoa com o maior número de pontos no final ganha o jogo.