Selecione um jogador fora do grupo a ser " ele ". Divida o resto dos jogadores em equipes de três . Faça com que cada posição do time -se como um triângulo, com cada jogador segurando o pulso direito de um companheiro de equipe e do pulso esquerdo do outro. Coloque uma nota em apenas um dos companheiros de equipe por grupo. Qualquer pessoa com uma nota torna-se um alvo. É o trabalho das equipes para proteger o alvo de seu grupo de "isso", mantendo suas formações triângulo . "It" tem que contar até 30 , enquanto as equipes de todas as cabeça tão longe dele no playground possível. "It" tem que correr atrás das equipes , marcação apenas as metas de cada equipe para eliminar os grupos. A posição última equipe ganha o jogo.
Calamar gigante
Um jogador , o Lula, está no meio de uma área quadrada , enquanto o resto dos jogadores estão para um dos lados da praça. Quando o Squid grita: " Nadar, pescar , nadar " os jogadores durante toda a prova após o Squid para o lado oposto da praça. Enquanto isso, o Squid tem que tentar acertar o maior número de jogadores possível com uma bola de borracha . Quando um jogador é atingido , ele se torna um assecla Squid e tem que sentar-se nos jogadores média e tag como eles passam. Depois de várias rodadas, o último jogador em pé ganha o jogo. Cub
do Leão
Escolha um jogador para sentar-se no chão a cerca de 10 metros de distância do grupo , voltado para fora a partir deles . Coloque um bicho de pelúcia no meio do grupo e do jogador . Um por um , os jogadores esgueirar para o bicho de pelúcia, a tentativa de roubá-lo. Se o jogador ouve alguém chegando, ele rosna como um leão. Se alguém está lá, ele muda de lugar com ela . Se não, ele continua a desempenhar o leão . Continue jogando por várias rodadas.
SPUD
Forme um círculo apertado em torno de um jogador no meio. Ela joga a bola no ar , o que levou todos a fugir. Assim que ela pega e diz: " Spud ", todo mundo tem que congelar. O jogador , em seguida, dá três passos grandes em qualquer direção e joga a bola para alguém . Os jogadores não podem mover seus pés, mas pode evitar a bola , no entanto. Se um jogador é atingido , ele recebe um "S." Se o atirador não atingiu ninguém , ela recebe um "S" e continua no meio. Quando um jogador recebe um S , P , U e D, ele é levado para fora do jogo e as rodadas continuam até que apenas um jogador está à esquerda.