Qualquer jogo será necessário incluir algum tipo de timer. Em "Speed Math, " o cronômetro é um relógio de contagem regressiva que pára o jogo quando ele chegar a zero . Em "Grand Prix Multiplicação " e " Drag Race Divisão ", você configurá-lo como motorista em uma corrida , por isso, o timer é um pouco mais conceitual, e você pode comparar o seu tempo para o tempo que leva seu oponente para atravessar o acabamento linha.
Precisão
um monte de jogos educativos eletrônicos, o jogo tem uma punição inerente para respostas erradas. Muitos jogos de velocidade substituir isso com um mecânico de precisão , como "Speed Math ", que apresenta percentual de um jogador de respostas corretas no final de uma rodada. Não é tanto sobre começar as perguntas certas ou erradas, mas sobre quantos você pode responder e com que rapidez. Isso significa que não há nenhuma penalidade para respostas erradas e, em vez de perder o jogo, você vai encontrar simplesmente o quão preciso você era. Em " final velocidade matemática" você recebe um certificado de conclusão com o número e seu tempo
História
Para alguns dos jogos - ". Divisão Derby "e" Space Race Multiplicação ", por exemplo - o jogo tem algo parecido com um enredo. Você pode ser um jockey ou um estrangeiro , tanto tentar bater os seus adversários através de uma linha de chegada.
No entanto, outros jogos podem ser luz na história, ou não ter um em tudo. " Final velocidade Math " simplesmente apresenta-lhe perguntas e desafia você a responder-lhes rapidamente. Os jogos com uma história pode apelar mais para a garotada, enquanto as crianças mais velhas podem não importam tanto e simplesmente apreciar o desafio dos problemas.
Matéria
Adição , subtração , multiplicação e divisão são cada um pouco mais complicado do que o anterior , e os jogadores destes jogos pode não ser especialista com todos os tipos de problemas. Há jogos que se concentram em apenas um destes tipos de matemática, enquanto outros que lhes misturar . "Pinguim Ir Multiplicação ", como o título sugere, incide sobre a multiplicação, enquanto "Speed Math " podem ser feitas para se concentrar em adição pura, ou uma mistura de adição, subtração e multiplicação.