Mattel Jogos Infantis

jogos da Mattel para crianças variam de jogos de tabuleiro tradicionais competições do partido , onde os jogadores interagem verbalmente. Eles incluem jogos de cartas simples, como Go Fish destinadas a crianças muito jovens para jogos de estratégia avançados como " Othello " para pré-adolescentes . Esses títulos são amplamente conhecida , mas alguns outros jogos Mattel utilizar os mesmos elementos básicos . História parva Criador

O jogo de cartas parva história Criador leva menos de 30 minutos para ser concluído . Crianças trabalham em conjunto para criar uma história a partir de cartões com imagens distintas. Os jogadores têm de usar essa imagem para iniciar ou continuar uma história. Após a virada acabar, todos os jogadores são convidados a recordar os fatos da história recém- criado. A criança lembrando-se dos fatos mais ganha o jogo. É recomendado para as idades de 5 e acima.

Maçãs com maçãs júnior

maçãs com maçãs Junior é um jogo de cartas que também ajuda as crianças a aprender e melhorar suas habilidades de pensamento . Cada jogador compra um cartão de "Coisa " e " Descrição" do cartão. Um jogador deve usar a imaginação para fazer uma conexão lógica entre a coisa ea descrição . Um árbitro premia o jogador que dá a resposta mais criativa . O jogador com a maior pontuação ganha. As conexões podem ser abundante desde que o jogo tem mais de 570 cartões. É recomendado para as idades de 9 e acima.
Blurt !

Blurt ! É um jogo -driven vocabulário. Jogadores " deixar escapar " respostas às perguntas. O jogador com a resposta correta começa a mover uma peça do jogo para a frente no tabuleiro . Se os jogadores deixar escapar as respostas erradas , eles devem permanecer em silêncio até que alguém responde a pergunta . O primeiro jogador a mover uma peça do jogo completamente em torno da placa ganha. Deixar escapar ! requer três ou mais jogadores e é para maiores de 10 anos e acima. A versão júnior está disponível.
SKIP-BO deluxe

O jogo de tabuleiro Skip- Bo Deluxe foi projetado para crianças de 7 anos ou mais . Cada jogador ou equipe recebe 30 bruços jogando cartas de um negociante . Estes cartões de formar " estoque" pilha do jogador. Jogadores desenhar cartões adicionais e descartar cards de suas " imagens " pilhas com base em um conjunto de regras do jogo. O jogador ou equipe que elimina o seu " estoque" primeiro ganha o jogo.
UNO MOO!

UNO MOO! crianças de 3 e até pode aprender sobre a agricultura como eles combinam animais e outras figuras. A partida pode ser com base no tipo da figura ou a sua cor . Uma vaca azul , por exemplo, corresponde a qualquer outra vaca ou qualquer figura azul no jogo. Figuras correspondentes ir para o celeiro. O jogador que arredonda -se todos os seus números do primeiro e recebe-los no celeiro ganha.

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