O clássico jogo de Monopólio é uma ótima maneira para as crianças a aprender a contar e administrar o dinheiro . Não só as crianças têm para contar espaços no tabuleiro , a fim de mover a peça de jogo , mas eles também são obrigados a manter o controle de seu dinheiro. Para ajudar suas habilidades de contagem prática criança, peça-lhe para ser o banqueiro , para que a prática da contagem é contínua durante todo o jogo . Estratégias de gestão de dinheiro também entrará em vigor através da compra, venda e negociação de propriedades versus a quantidade de dinheiro que vai para o seu banco pessoal.
Número Bingo
criar ou comprar um conjunto de cartões de memória flash para você segurar com problemas de multiplicação , adição, subtração ou divisão. Faça um conjunto de cartões de bingo que possuem as respostas para problemas de matemática. Dê aos seus alunos cartões de bingo e feijão ou tokens para colocar em espaços . Segure -se os cartões de memória flash ou indicar o problema de matemática para os alunos e obrigá-los a colocar o símbolo no espaço que eles acreditam que tem a resposta correta. Quando um aluno tem um bingo, exigir -lhe para ler off as respostas. É aconselhável ter uma lista de respostas ao seu lado para que você não tem que analisar cada cartão individual de afirmação .
Jogos Online
Muitos sites hospedar uma variedade de jogos de matemática grátis completo com uma idade ideal em mente. Estes são perfeitos para a escola ou atividades domésticas , pois ajudam as crianças a escovar acima em conhecimentos de matemática enquanto se diverte. Muitos dos jogos incluem uma série de personagens divertidos ou automóveis que irão manter o seu filho interessado e competitivo. Outros jogos são mais comum , no entanto , assim como educacional, tais como aqueles que ensinam o conceito básico de contar dinheiro ou aqueles que contêm cronometrados cartões de memória flash on-line.
Math raça de relé
< p> Divida sua sala de aula em duas equipes iguais e têm os filhos se alinham um após o outro , em lados opostos da sala . Pergunte a uma criança de cada vez, de cada equipe , para avançar e responder ao problema que você dá a partir de um cartão de memória flash . Quem responde a pergunta primeiro é atribuído um ponto para a equipe. Você pode terminar o jogo , permitindo a todos uma vez ou duas, ou definindo um ponto máximo .