Ter as crianças estão em um círculo e selecione um jogador para ser "isso". Esse jogador tem uma bola de futebol para o meio do círculo e coloca -lo em seus pés. A bola é o de batata , e o círculo é o forno . O "ele" jogador deve tentar obter a batata do forno usando apenas os pés para chutá-la . Os jogadores que estão no círculo deve tentar manter a bola dentro do círculo usando apenas os pés . Uma vez que a bola está fora do círculo , selecione outro jogador para ser " ele ". Certifique-se de que cada jogador tem pelo menos uma vez de ser "isso". O jogador que recebe a bola para fora do círculo na quantidade de tempo mais rápido ganha o jogo.
Barnyard animal Match- up
sussurro no ouvido de cada criança o nome de um animal de curral , como vaca, porco, cavalo, galinha ou um cão. Dê dois ou três filhos o mesmo nome de curral por isso há grupos de animais. Diga às crianças para não compartilhar o animal que é. Quando todos sabem o seu animal, diga a eles para começar a fazer o barulho que o animal faz . O objetivo do jogo é para os jogadores para ouvir as outras crianças fazendo o mesmo barulho de animais e entrar em grupos. O primeiro grupo a encontrar todos os seus animais ganha o jogo.
Bowling Aleatório item
Stand up itens aleatórios , tais como caixas de cereais vazias , brinquedos, vazios latas de refrigerante , blocos e bichos de pelúcia, que pode ser derrubado. Organize os itens em um triângulo como pinos de boliche . Marcar uma linha de partida cerca de 10 metros de distância e ter os filhos alinhar. Dê a cada criança uma bola de futebol e tê-lo rolá-la para os itens duas vezes. O jogador que derruba a maioria dos itens ganha o jogo.
Musical Hoops
Use vários hula- hoops para jogar um jogo de aros musicais. Coloque o suficiente bambolês no chão para cada jogador, menos um. Espalhe os aros todo e tocar música. Enquanto a música toca , as crianças devem dançar e correr os aros . Quando a música parar, os jogadores devem tentar saltar dentro de um aro. O jogador que não entrar em um aro está fora do jogo. Remova um aro e continuar jogando. A última criança de pé em um aro quando a música pára , ganha o jogo .