Criar uma placa de tic- tac- dedo do pé no chão usando fita adesiva . Ou, use giz para criar um quadro em uma calçada ou asfalto . Divida as crianças em duas equipes . Faça com que cada equipe alinhar atrás de uma linha a uma curta distância da placa. Forneça a cada equipe com cinco pufes . Cada equipe deve ter pufes de uma cor diferente. Os jogadores em cada equipe se revezam jogando pufes em cima da prancha . A primeira equipe a ter três pufes em uma linha, na horizontal , vertical ou diagonal , ganha.
Octopus
Este jogo é jogado melhor em uma grande área . Peça às crianças que estão em uma extremidade da sala. Escolha uma criança para ser "isso". Esta criança está no meio da sala . Quando ele ou ela chama de " Octopus ! " todas as crianças devem correr para a parede oposta. Se forem marcadas, eles se juntam a criança no centro da sala e ajudá-la a outros de captura durante a próxima rodada. O jogo continua até que todas as crianças foram marcados .
Ocultar o botão
Escolha uma criança para ser o " Hitler ". Esta pessoa esconde um botão na sala. As restantes crianças que fechem os olhos, mas ouvir as pistas sobre onde o Hider está indo com o botão. Instrua todos para abrir os olhos , uma vez que o botão é escondido . As crianças procurar o botão. O Hider ajuda as crianças , dizendo-lhes que eles são frios quando eles estão longe do botão e quente quando eles estão próximos a ele. A pessoa que encontra o botão é o Hitler durante a próxima rodada.
Alfabeto Bingo
Dê um toque de bingo tradicional.
Criar cartões de bingo , chamando quatro linhas horizontais e quatro linhas verticais em cartolina ou papel cartão . Escreva a palavra "Bingo" na parte superior de cada cartão. Aleatoriamente imprimir uma carta em cada espaço . Criar pequenos cartões com cada letra do alfabeto ou usar pedras com letras prontas ou letras magnéticas . Coloque-os em um saco . Forneça a cada criança com um cartão de bingo e um punhado de fichas ou outros itens para colocar em seus cartões . Jogue um jogo tradicional de bingo por cartas do saco de desenho. A primeira criança de obter uma linha de chips ganha.