Tire o máximo proveito de sua localidade rústico , fazendo um jogo de exploração da natureza . Divida campistas em equipes e enviá-los com uma lista de pontos turísticos e artefatos. Algumas coisas que você pode colocar na lista incluem " algo que cheira bem ", " algo colorido " e " algo maior do que você." Explique nas regras que todos os achados devem ser de 100 por cento de origem natural . Para preservar o ambiente do seu acampamento , distribuir câmeras para os campistas para registrar suas descobertas ou solicitação de descrições escritas .
Balão de água relé Raça
corridas de revezamento fomentar o trabalho em equipe e grupo incentivo .
corridas de revezamento ensinar campistas trabalho em equipe. Incorporando balões de água em raças resfria -los e adiciona emoção ao jogo. O site Último Recurso Acampamento descreve uma corrida de revezamento de balão de água chamado de " Back to Back ". Campistas par fora e proporcionar cada equipe com um balde de 10 balões de água , com balde de cada par alinhado uniformemente. Meça 15 pés dos baldes e colocar uma segunda linha , paralela de baldes. Instrua os campistas para transferir os balões para os baldes opostos , segurando-os entre ambas as costas pressionadas juntas. O par que recebe os balões mais intactas no balde ganha e eles também ficar mais seco .
Tag com uma torção
Qualquer versão do Tag faz para um treino saudável.
Tag é um clássico do acampamento. Ele funciona bem com um grande grupo . A premissa da tag é simples: uma pessoa é "ele" e seu objetivo é perseguir os outros campistas , até que ela é capaz de tocar em alguém , que então se torna "isso". Se os campistas estão cansados do jogo tradicional, fazer pequenas alterações para transformá-lo em um jogo fresco. Tente "Tag Cadeia ", onde cada vez que alguém é marcado ele deve unir as mãos com o campista que o marcou - "isso" torna-se rapidamente uma cadeia de campistas que devem coordenar os seus movimentos para marcar o resto do grupo . Outra opção é "Tag Segredo". Sussurre " não " a todos os campistas , senão aquele que você sussurra " a" para . O campista que é "ele" deve ser calmamente marcar outras campistas que devem congelar uma vez marcado. Sem falar é permitido, mas , eventualmente, os campistas vão descobrir quem é "ele" e tentar evitá-la . O "ele" campista vai querer manter sua identidade oculta e tag como muitos campistas quanto possível antes de ser descoberta .
Capture the Flag
Originário em acampamentos de escoteiros , neste jogo temático -guerra agora é comum em todos os tipos de acampamento de verão. Divida campistas em duas equipes e atribuir a cada um deles uma cor da equipe e " território ", localizado dentro da área de jogo. Dê a cada equipe um pedaço de tecido tingido com a cor da equipe. Esta é a sua bandeira - instruí-los para escondê-lo no seu território. Coloque um círculo de cadeiras ou rochas dentro de cada território para servir como a " cadeia". O objetivo é capturar a bandeira do time adversário. Se campistas são marcados por um membro da equipe adversária , enquanto em território "inimigo" , devem sentar-se na área de prisão. Campistas podem libertar companheiros presos , obtendo através do território da equipa adversária para marcá-los . A primeira equipe a capturar a bandeira inimiga ganha.