Seven Up , o professor escolhe sete alunos para estar à frente da classe . O resto da turma coloca a cabeça para baixo sobre as mesas e fechar os olhos . Cada aluno mantém seu polegar levantado em uma posição "para cima do polegar " . Os sete estudantes escolhidos cada toque do polegar de uma pessoa. Quando os colegas de classe abrir os olhos , eles devem adivinhar quem lhes tocou . Se acertar , que começa a ser um dos sete escolhidos . Este jogo pode continuar por um período indefinido de tempo.
Matching Game
O jogo de correspondência pode ser jogado entre os alunos na sala de aula . O professor vai precisar de várias folhas laminadas com imagens em cada ( cada um deles deve ter um par idêntico ) . As folhas devem ser colocadas viradas para baixo sobre as mesas dos alunos. A classe é dividida em dois grupos e cada grupo se revezam enviar uma pessoa para tentar e encontrar uma partida. Quando o aluno pega um cartão , ele deve mostrá-lo para seus colegas de classe antes de ligá-lo novamente de cabeça para baixo . Os alunos que recebem uma correspondência manter os cartões eo grupo com o maior número de partidas no final ganha o jogo.
Palavras Jogos
pesquisas de palavras e palavras cruzadas são jogos de palavras clássicas que os professores podem imprimir para seus alunos. Se os alunos teriam mais divertido com um jogo hands-on , deixá-los participar de um concurso de soletração . Divida a classe em dois grupos. A equipe que soletra as palavras mais certo é o vencedor. Outro jogo de palavra é carrasco. O professor pensa em uma palavra ou frase e destaca-se espaços em branco carta no tabuleiro. As crianças adivinhar as letras que preenchem os espaços em branco . Cada vez que um aluno adivinha uma palavra que está incorreta , o professor chama a uma parte de um boneco até que toda a figura é desenhada. Se a palavra é adivinhado antes desse tempo , as crianças ganham. Se não, o professor ganha.
Red Light Green Light
Red Light Green Light vai queimar algumas de suas energias terceiros ' série. Para completar este jogo , você precisará ter bastante espaço para as crianças a correr livremente . Para jogar este jogo , o professor está à frente da sala e chama um semáforo cor : vermelho, amarelo ou verde . As crianças devem ficar cerca de 15 metros de distância do " semáforo ". Cada vez que uma cor é chamado para fora , os alunos devem executar , mudança de velocidade de acordo com a cor que foi chamado. A primeira pessoa a tocar o " semáforo " começa a chamar a próxima rodada.