jogo deste crianças é melhor com a oito ou mais filhos. Tenha todas as crianças, com exceção de um , sentar-se em um círculo voltado para dentro. As crianças do círculo são referidos como os " patos ", e que a criança do lado de fora do círculo é chamado de " raposa ". Já a criança de pé a pé ao redor do círculo , batendo a cabeça de cada jogador e referem-se a cada um como " pato " em voz alta. Quando a criança bate a cabeça de um jogador, e se refere a ele como o " ganso ", o " ganso" deve estar imediatamente e perseguir a raposa ao redor do círculo de tentar marcá -lo. O objetivo da raposa é para torná-lo para onde o "ganso" estava sentado antes de ser marcado. Uma vez que a raposa se senta novamente , o jogo recomeça. Se o ganso deve marcar a raposa , o ganso pode tomar o seu lugar novamente eo jogo continua .
Tag chinês
As crianças podem jogar este jogo em uma área restrita fora ou dentro de casa, e é melhor com pelo menos três jogadores. O pegador , ou o jogador que é " isso" deve ser com os olhos vendados . O objetivo do tagger é sentir-se em torno , até que toque outro jogador. Uma vez que outro jogador é marcado , ela se tornará então "ele" e alterna os papéis com o pegador e os currículos de jogo.
Charades
Charades é jogado melhor em equipes de dois ou mais. Os jogadores precisam de emparelhar-se ou entrar em grupos. A equipe vai primeiro deve selecionar um ator para começar a apresentação. O ator pode levar um minuto para pensar em uma palavra para atuar fora. Por exemplo, se o ator decide agir fora " cão", ele deve realizar pistas silenciosas até que a sua equipa adivinha corretamente a palavra . O ator não está autorizado a falar ou ponto em objetos para dar dicas . Cada equipa pode ter um minuto para adivinhar . A equipe que adivinha corretamente a maioria das performances antes do tempo é para cima vitórias .
Red Light , Green Light
Este jogo escola popular pode envolver um grande grupo de crianças. Uma criança deve ser selecionado para ser o semáforo. O restante das crianças devem formar uma linha de cerca de 25 metros de distância do semáforo. O semáforo deve virar as costas para o resto das crianças. O semáforo pode gritar " luz vermelha " ou "luz verde" a qualquer momento. Quando o semáforo grita " luz verde ", o resto das crianças podem correr tão rápido quanto possível até que o semáforo grita " luz vermelha ". Assim que as crianças ouvem " luz vermelha ", eles devem congelar. Quando o semáforo se vira e vê alguém em movimento, essa pessoa está fora do jogo eo jogo recomeça. O primeiro jogador a tocar o sinal de trânsito ganha.