Pinte 10 de 2 litros com garrafas de refrigerante de laranja , tinta acrílica marrom e amarelo . Encha cada garrafa cerca de 1 /3 cheio com água para mantê-los resistente. Coloque as garrafas em forma de triângulo , como pinos de boliche . Marque uma linha de pé cerca de 15 metros a partir do " pinos ". Ajuste a linha de pé mais ou mais perto , dependendo da idade dos filhos. Peça às crianças que rolar abóboras de tamanho médio para os "pinos ". A criança que derruba o maior número de pinos ganha o jogo. Outra variação é a atribuição de um prémio para cada criança que derruba todos os pinos em duas tentativas .
Pin do chapéu na Pilgrim
Faça um desenho de um peregrino em um grande cartaz , e pendurá-lo na parede. Imprimir ou desenhar um chapéu do peregrino para cada jogador, e escrever seu nome nele. Coloque fita dupla face na parte de trás de cada chapéu. Vendar cada jogador, e girar seus quatro vezes. Diga a ela para tentar prender o chapéu no peregrino. O jogador que pinos do chapéu mais próximo para o local correto no peregrino ganha o jogo.
Miniature Pumpkin Passe
Divida os jogadores em duas equipes. Se você tiver vários filhos , dividi-los em grupos de cerca de 10 jogadores. Peça às crianças que estão em uma fila única , e dar o primeiro jogador em cada linha da equipe uma abóbora em miniatura. Quando você diz : "Vai ", o primeiro jogador na linha deve colocar a abóbora sob o queixo e passá-lo para o próximo jogador na linha. Os jogadores não podem usar as mãos para passar a abóbora, apenas o seu pescoço e queixo. Se um jogador deixar cair a abóbora , deve voltar para o primeiro jogador na linha. A primeira equipe a passar a abóbora em miniatura todo o caminho até a sua linha equipe ganha o jogo.
Turquia Waddle raça de relé
Compra perus infláveis em sua loja de varejo local ou online. Divida os jogadores em duas equipes iguais e dar a cada equipe um peru inflável. Marque uma linha de partida e linha de chegada cerca de 40 metros de distância. Quando você diz "raça", a primeira pessoa em cada linha deve colocar o peru inflável entre suas pernas e corrida para a linha de chegada . Se o peru cai fora de suas pernas, ela deve voltar para a linha de partida e começar de novo. Quando um jogador atinge a linha de chegada , ele pode correr de volta para a linha de partida para dar o próximo jogador em linha o peru e ele deve fazer a mesma coisa. A primeira equipe a completar a corrida ganha o jogo.