Jogue um jogo de pergunta chamado "I Spy ". Este jogo pode ser jogado com apenas duas pessoas ou várias pessoas de diferentes faixas etárias . Uma criança começa por dizer , por exemplo, " Eu vejo algo verde, " Pode ser qualquer coisa que é a cor verde. Já os jogadores se revezam fazendo perguntas sobre o objeto que pode ser respondida com um "sim" ou "não". Quem acerta, tem que pegar o próximo objeto . ou jogar um jogo de 20 perguntas por ter um think criança de um objeto. Os outros jogadores se revezam fazendo perguntas que podem ser respondidas com um "sim" ou "não". Tente adivinhar qual objeto o jogador está pensando em 20 perguntas ou menos.
Jogos Clássicos
Jogos clássicos são fáceis de aprender e geralmente não necessitam de um todo muito a jogá-los. Rock, Paper, Scissors pode ser um jogo divertido para as crianças mais jovens e eles podem jogar uma melhor de cinco versão ou venha com sua própria versão do jogo. Leve em torno de um livro que exige filhos para preencher os espaços em branco de uma história com partes do discurso , como um adjetivo ou substantivo. Ou, se os miúdos fazer algumas das histórias até a si mesmos. Basta ter um jogador pedir outro jogador para o que a palavra em branco pede , sem que o jogador procura . Leia a história em voz alta com as contribuições de outro jogador . Tic -tac-toe também é um jogo clássico que pode ser jogado em qualquer lugar com papel e um utensílio de escrita.
Alfabeto Jogos
Vire o jogo I Spy da primeira seção em um jogo de aprendizagem através da identificação de algo que começa com a letra a, em seguida a letra B até chegar ao fim do alfabeto . Jogar jogos do alfabeto com uma linha como " eu arrumei a mala da minha avó com " ou " eu ajudei a minha mãe cozinhar. " Então, cada jogador chegar a um único item começando com a letra A, então B e terminando com Z. No entanto, cada jogador deve se lembrar que o jogador anterior a ele disse e , em seguida, adicionar a sua palavra . Por exemplo, se um jogador disse: " Eu ajudei a minha mãe cozinhar com maçãs ", então o próximo jogador deve dizer " eu ajudei a minha mãe cozinhar com maçãs e bacon (ou outra palavra B ) . " Isso continua até que um jogador não pode se lembrar dos itens antes dela.
Jogos ativos
Experimente um jogo chamado "Categorias ", que envolve um ritmo batendo palmas que todos participam no , para manter o jogo indo. Come-se com uma categoria como " tipos de cereais . " Então, vá em torno de um círculo, com um ritmo batendo palmas (digamos, dois aplausos e , em seguida, um dedo do clique) e cada jogador nomeia um cereal dentro do ritmo ( por exemplo, no dedo do clique) . O primeiro jogador a misspeak está fora do jogo e continua até que um jogador está à esquerda. Ou jogar o jogo mão - tapa por ter um jogador coloque suas mãos a palma para cima , enquanto o outro jogador passa as mãos um pouco acima do primeiro jogador , com as palmas das mãos viradas para baixo. O primeiro jogador deve tentar transformar suas mãos sobre e tapa mãos da outra pessoa . O outro jogador tenta puxar as mãos para trás antes que o jogador lhe dá um tapa . Se ela puxa as mãos dela antes que o outro jogador tenta bater as mãos , os jogadores mudam de posição . Os jogadores podem dar um tapa com as duas ou apenas uma mão.
Role Playing
MASH significa Mansion , Apartamento, Shack, House, e é um jogo que " prevê " o futuro de cada criança. Escreva M.A.S.H. , na parte superior da página e , em seguida, as categorias da lista , como "Boy /Girl Names ", " Tipos de Autos ", " trabalho", " Número de animais ", " Número de crianças" e qualquer outra coisa que possa parecer criativo e divertido . Então, a pessoa vem com quatro a cinco itens em cada categorias. Pergunte a alguém que veio com cada item para fechar os olhos e dizer-lhe quando parar. Enquanto seus olhos estão fechados , escreva marcas de tique . Quando ele diz parar, contar as marcas de tique , digamos, por exemplo, sete. Em seguida, passar por cada categoria do jogo , incluindo a MASH você escreveu no topo da página e conte até sete, marcando cada sétimo item. Continue fazendo isso até que você tenha um item em cada categoria. Então , leia o futuro da pessoa, incluindo se essa pessoa vai viver em uma mansão , Apartamento, Shack ou House. Variações deste jogo também podem ser usados e são limitadas apenas para a imaginação das crianças.