Hide and Seek é jogado por uma pessoa " procurando" os outros jogadores que estão " escondidos ". O grupo de jogadores determina um número para o " candidato " a contar até enquanto eles se escondem . O " candidato " e depois sai e pesquisas para os jogadores ocultos. Os jogadores são desqualificado do jogo depois de serem descobertos pelo " candidato ". Quem permanece escondido as vitórias mais longas e assume o papel de " candidato " para o próximo jogo.
Pato, Pato, Ganso é jogado sentado em um círculo. Um jogador então se levanta e vai ao redor do círculo tocando os topos de cabeça de cada jogador no círculo , dizendo "Pato ". Eventualmente, o jogador decide dizer "Ganso " eo "ganso" , em seguida, levanta-se e persegue o jogador ao redor do círculo tentando marcar o filho que disse "Ganso ". Se o primeiro filho que disse "Ganso " faz com que seja para o spot " de ganso" no círculo e se senta , ele começa a ficar dentro do círculo e do " ganso" deve agora sair por aí nomeando todos os outros jogadores " pato " ou "ganso ".
Classics
Para jogar bolinhas de gude , comece colando a fita para o chão para formar a forma aproximada de um círculo. Os mármores são colocados em círculo e cada jogador tenta atirar uma bola de gude maior dentro do círculo para empurrar as bolas para fora do limite do círculo. Cada jogador fica com as bolas que batem fora do círculo eo jogo continua até que todas as bolas de gude são coletados. Quem acaba com a maioria dos mármores ganha.
Varetas é jogado com uma pilha de gravetos que são descartados no chão. Cada jogador tem a sua vez de tentar usar o pau preto para pegar o maior número de varas no chão quanto possível, sem se mover e as varas em torno dele. Uma volta dura até um jogador move qualquer uma das varas em torno da vara que está pegando . Quando todas as varas foram apanhados , o que tem mais vitórias varas .
Card Games
O objetivo do jogo de cartas Go Fish é a acabar com o maior número de pares . Cada jogador recebe cinco cartas . Cada jogador tem a chance de perguntar a um dos outros jogadores para um cartão que ele já tem. Se os outros jogadores têm o cartão que deve dar para o jogador que pediu . Se o primeiro jogador recebe cartas quando eles pedem , que começa a pedir outro cartão. Se os outros jogadores não têm o cartão que foi pedido para que eles dizem : "Vá peixe", eo jogador que pediu o cartão chama outra carta do baralho . Se eles ficam um par de que o cartão que eles têm uma outra volta . Se não conseguir um par , o próximo jogador, então, pede um cartão.
Guerra é jogado por dois jogadores que são distribuídas 26 cartas embaralhadas cada. Cada jogador estabelece uma carta do topo do seu deck , ao mesmo tempo, de modo que ambos os jogadores podem vê-lo . O jogador , que estabelece o cartão superior recolhe os dois cartões e adiciona -los à sua pilha . Quando os jogadores estabelecem as mesmas cartas de valor , eles devem colocar mais três cartas de face para baixo e virar a quarta carta para que ele possa ser visto. O jogador com a carta mais alta fica com tudo das cartas do seu oponente jogou nessa rodada . O jogo é ganho pelo jogador que tem o maior número de cartões no final de um tempo pré- definido, ou pelo jogador que recebe todo o convés.
Tabuleiro Jogos
< p> em Scrabble, os jogadores criam palavras na vertical ou horizontal com as sete telhas com letras que têm e com pelo menos uma letra das palavras que já foram criados no tabuleiro de jogo . Cada letra tem telha pontos atribuídos a ele eo objetivo do jogo é usar o maior número de pontos na criação de suas palavras no tabuleiro de jogo , que se tornou o ponto bônus para quando as palavras ocupar determinados espaços .
Candy Land é um jogo onde os jogadores tirar cartas e mover suas peças ao longo do tabuleiro de jogo de acordo com as cartas que ele comprar ou seguir as instruções dadas nos cartões desenhados. Alguns cartões podem instruir os jogadores a ficar em um local específico ou mover de volta. Quem atinge o espaço final primeiro vence.