Dê a cada criança uma oferta de solução de espuma a ser usada para o concurso de bolha. Coloque grandes toalhas de plástico em tabelas com uma variedade de ferramentas de sopro da bolha , como varinhas bolha, canudos , funis , loops de arame e cabides de arame. Dê às crianças de 10 minutos para praticar o uso das ferramentas de sopro da bolha. Diga-lhes que depois de 10 minutos , eles vão ter um concurso para ver quem consegue explodir a maior bolha , que pode empilhar o maior número de bolhas em cima uns dos outros e que pode criar a bolha de mais longa duração . Premiará os jogadores que ganham cada concurso bolha .
Balão Sanduíches
que cada jogador selecionar um parceiro e dar a cada par um balão. Os jogadores devem colocar os balões entre suas costas. Quando você grita , " Pop que o balão ", a primeira equipe a pop seu balão usando apenas suas costas ganha o jogo. Diga aos jogadores que eles não podem usar as mãos para estourar os balões .
Aranha Jogo
Divida os jogadores em duas equipes e dar a cada equipe uma corda. Cada equipe deve ficar em um círculo e segurar a corda. Todos os jogadores ao redor do cabo deve ser de frente para o centro do círculo . Cada equipe é agora uma " aranha ". Marque uma linha de partida e uma linha de chegada cerca de 40 metros de distância. Já as duas equipes se alinham lado a lado na linha de partida . Quando você diz : "Vá ", as equipes devem correr tão rápido quanto possível para a linha de partida sem largar a corda. Se um jogador cai , a equipe deve parar até que a criança recebe de volta. A primeira equipe em toda a linha de chegada ganha a corrida.
Mão, cabeça e pés Raça
Marcar uma linha de partida e uma linha de chegada cerca de 20 metros de distância. Todos os jogadores devem se alinham na linha de partida . Dê a cada jogador um copo de água para a mão esquerda , uma vassoura para segurar na mão direita , um livro para colocar na cabeça e uma bola de futebol para chutar. Os jogadores devem manter todos os itens, enquanto chutando a bola para a linha de chegada. O primeiro jogador a cruzar a linha de chegada com todos os itens ainda intacto ganha o jogo.