Reúna as crianças em um círculo sentado . Escolha um aluno para se sentar no meio, com os olhos vendados . Coloque um ursinho de pelúcia nas costas do jogador. Jogue um pouco de música como os jogadores no círculo todos se revezam tentando roubar o ursinho de pelúcia. O jogador com os olhos vendados pode tentar marcar os jogadores como eles rastejam por , mas ela tem que ficar sentado. O primeiro jogador que Tag troca de lugar eo jogo continua .
Caboose on the Loose
Selecione um jogador fora do grupo para jogar o Loose Caboose . Forre o resto dos jogadores acima de arquivo único para formar um "trem ", instruindo a todos para agarrar os ombros da pessoa na frente deles . Quando estiver pronto, tem o Loose Caboose fechar os olhos e conte até 30. O trem , liderados pelo " Maestro ", ou o primeiro jogador na linha , tem de manobrar seu caminho longe do Loose Caboose . The Loose Caboose , enquanto isso, tem de tentar marcar o último jogador da fila. Uma vez que ele faz isso, o condutor se torna o novo Loose Caboose eo velho Loose Caboose junta-se ao fim da linha .
Mãe Galinha
posição um jogador , a galinha da mãe , no meio de um campo. Forre o resto dos jogadores , os seus pintos , horizontalmente , numa extremidade do campo . Quando estiver pronto, o Hen Mãe chama para pintos para vir ajudá-la. Os pintos que executar galinha Matriz passado para o outro lado do campo . Galinha Mãe tenta marcar o maior número de pintos que possível. Aqueles estadia marcado no meio e ajudar Hen Mãe marcar os filhotes através de várias rodadas . A última garota de pé ganha o jogo.
Divida os pares
Escolha um jogador para fora do grupo para se tornar " It". Quebre o resto dos jogadores fora em pares , instruindo-os a ficar de mãos dadas com seus parceiros. Have It contar até 20 , enquanto os pares de fugir. Uma vez terminado , ele tem que tentar e tag como muitos parceiros que puder para eliminar os pares . Ao marcar apenas um parceiro , ele elimina um par. O jogo continua até que apenas um par permanece e ganha o jogo.