jogos da equipe ajudam a construir o trabalho em equipe e camaradagem entre os campistas. Ao selecionar jogadores para jogos de equipe , é importante ter certeza de que nenhum jogador é escolhido por último . Uma maneira fácil de dividir os jogadores é através da contagem . Se o seu jogo precisa de três equipes, ter as crianças contam fora um-dois- três e atribuir todas as juntas, toda a pares juntos, e assim por diante. Um jogo de equipe clássico é Red Rover, em que as crianças formam duas equipes de cada lado de uma área aberta. Todas as crianças No link equipe mãos. Um dos jogadores chama o nome de um jogador do time oposto. O jogador da equipe oposta sai da cadeia e tenta executar através da linha do primeiro time. Se o jogador conseguir quebrar a linha , ele volta para a sua equipe, juntamente com os jogadores cujas mãos ele rompeu .
Natação Jogos
Se o campo tem uma piscina ou está perto de um lago ou oceano , as crianças podem se divertir na água , enquanto salva-vidas treinados estão presentes para supervisionar. A natação é uma ferramenta de sobrevivência valioso, e jogos de água ajudam a fortalecer as habilidades de natação e fazer as crianças mais confortável na água. Um dos jogos clássicos de natação é Marco Polo, onde o garoto que é "ele" fecha os olhos e grita: " Marco ! " eo resto dos jogadores deve responder com " Polo ! " O jogador que é "ele" deve usar sua audição para localizar um dos outros jogadores. Uma vez que o "it" jogador Tags alguém , essa criança se torna "isso".
Parachute Jogos
Jogos usando um pára-quedas rodada são perfeitos para o acampamento de verão, onde existem grandes áreas abertas , como campos. Crianças gostam de whoosh o pára-quedas sobre suas cabeças e fazer uma cúpula gigante. Existem muitas variações sobre o jogo básico , mas todas elas envolvem algum ou todos os miúdos que estão ao redor da borda do pára-quedas e segurá-lo em suas mãos. Já as crianças segurando a aba do pára-quedas os braços para cima e para baixo em uníssono , em seguida, correr sob o pára-quedas e se sentar na borda . O centro do pára-quedas vai ficar por alguns minutos , permitindo que algumas das crianças a correr por baixo. Você também pode ter algumas das crianças tirar os sapatos e correr em cima do pára-quedas enquanto os nas bordas bater o pára-quedas para cima e para baixo.
Perseguição Jogos
< p> perseguição centro de jogos em um jogador ou jogadores que são "ele" e tentar pegar os outros jogadores. O jogador que for pego em seguida, torna-se "isso". Dependendo do jogo , o original "ele" jogador pode ou não pode perdê-la "ele" status. Um exemplo deste tipo de jogo é tag amiba . Ela começa com dois jogadores que são " ele é " conhecida como a ameba. Eles ligam as mãos e perseguir os outros jogadores , que estão sozinhas . Quando as amebas pegar um jogador, aquele jogador tem que juntar as mãos com os jogadores ameba . Quando a ameba se torna quatro jogadores , que se divide em dois grupos de dois, até que todos os jogadores são pegos.