embaralhar as cartas do jogo da memória e espalhá-los face para baixo sobre uma mesa . Vire dois cartões . Se as imagens coincidirem, manter a par e ir novamente. Se eles não corresponderem, transformá-los de volta e passar para o próximo jogador . Quando todos os cartões forem tomadas , o vencedor detém o maior número de partidas . Outro jogo tranquilo para testar as habilidades de recordação do seu filho começa a estudar uma fotografia , a pintura ou a mesa cheia de vários objetos. Depois de retirar o tema estudado , instruir os jogadores para anotar tudo o que lembro de ter visto dentro de um prazo fixado. O vencedor recorda os itens mais corretas.
Concentração Jogos
Escolha um líder para realizar várias ações ou movimentos , que devem ser imitados pelos outros. Estes podem tornar-se cada vez mais bobo como o jogo continua. Qualquer um que fala , ri ou faz qualquer som está fora do jogo. Enquanto o xadrez não é para todos , as crianças podem aprender a amar o jogo. Famoso jogador de xadrez Bobby Fischer começou aos 6 anos e tornou-se o mais jovem campeão júnior EUA e sênior nas idades de 13 e 14 , respectivamente , de acordo com ChessCorner.com . Uma alternativa mais fácil é damas chinesas . Neste jogo em forma de estrela de seis pontas , ser o primeiro a mover todas as suas bolas de gude de um lado para o outro , avançando e pulando sobre bolas de gude.
Desenho Jogos
< p> Desenhe a mesma forma em uma folha de papel várias vezes. Faça várias cópias para dar a cada jogador , junto com lápis de cor. Instrua os jogadores para desenhar e colorir em tantas coisas como eles podem pensar que contêm essa forma. Por exemplo, uma cara de palhaço , biscoito de chocolate e pizza pode ser desenhado em uma folha de círculos. Compartilhe os desenhos depois de cinco minutos ou mais . O vencedor completa a maioria dos desenhos de objetos conhecidos , animais ou pessoas que usam essa forma. Preencha uma folha com uma variedade de formas para outra rodada. Um jogo sem vencedores começa com uma folha de papel em branco . Se revezam desenho uma forma para o papel, eventualmente, fazer um desenho de grupo completo e original. Faça cópias de cor .
Jogar cartas
Veja quem constrói a mais alta torre de cartas de jogar dentro de um determinado período de tempo . Outras maneiras de declarar vencedores são usar o maior número de cartões ou ter maior valor acrescentado de cartões dentro de sua torre. Ases valem 11 , cartas de figuras valem 10 e jokers valem 0 . Há tipicamente dois jogadores em "War ", embora mais é possível. Embaralhe as cartas de baralho , e passá-los para fora de bruços igualmente entre os jogadores. Cada jogador reúne seu deck e vira o rosto card do topo para cima da mesa. O jogador que cair o valor maior carta ganha os cartões. Vencedores amarradas fazer outra cara. Jogue até que todos os cartões são utilizados . Ter os jogadores embaralham seus cartões venceu e jogar outra rodada . O vencedor do jogo possui o maior número de cartões depois de terminar o jogo.