O tradicional jogo de Amarelinha é um clássico que vai manter seus filhos ocupados e entretidos . Para jogar, você terá que chamar uma placa de amarelinha com 10 caixas , numeradas de 1 a 10. Alterne o curso com uma caixa e , em seguida, duas caixas. O jogo é jogado por cada jogador se revezando atirar uma pedra na primeira caixa . Se a pedra permanece dentro da caixa sem tocar os lados , o outro jogador tem que saltar através do curso de amarelinha , alternando entre pulando em um pé e , em seguida, ambos os pés. Se o jogador faz com o curso e volta com sucesso , ele então começa a atirar a pedra na segunda caixa .
Tic -Tac-Toe
Tic- tac -toe é outro jogo clássico que é fácil para as crianças a aprender a jogar . Comece por desenhar uma placa de tic- tac-toe para a calçada . O conselho é composto por duas linhas traçadas na vertical, e , em seguida, duas linhas traçadas na horizontal sobre eles , fazendo algo que se parece com um sinal #. Os jogadores então se revezam desenho Xs e Os em caixas de sua escolha, até que um jogador tenha chegado três Xs ou três Os consecutivo.
Retratos
< p > desenho do retrato é um jogo para os seus filhos , que lhes permitirá libertar a sua criatividade artística. Tê-los desenhar retratos de outras crianças na classe irá ajudá-los a aprender sobre a arte do desenho do retrato ao mesmo tempo, deixá-los se divertir. No final , já que as crianças transformá-lo em um jogo , tentando adivinhar qual retrato pertence a qual aluno.
Bola Roman
Bola Roman é um jogo que é desempenhado pelo desenho de dois grandes círculos com giz na calçada . O círculo interno deve ser de cerca de cinco metros de diâmetro , enquanto o exterior deve ser de cerca de 20 metros de diâmetro . O objetivo do jogo é saltar uma grande bola inflável e tê-lo saltar no círculo interno em primeiro lugar, e , em seguida, o círculo exterior . Outros jogadores devem tentar pegar a bola antes que ele salta para uma segunda vez. Se a bola for pego, o apanhador , então, tornar-se o atirador . Se a bola salta com sucesso, o atirador ganha um ponto. O primeiro jogador a conseguir 11 pontos ganha.