Este jogo quebra-gelo permite que as meninas para conhecer os nomes uns dos outros e inclui uma componente de memória divertido. Com as meninas sentadas em círculo , o líder do grupo irá instruir as meninas que estão indo ao mercado para comprar um produto que eles gostam , que começa com a mesma letra como seu primeiro nome. Eles vão ao redor do círculo e indicar o seu nome eo objeto que eles vão comprar. Por exemplo, a primeira garota poderia dizer: " Meu nome é Linda e eu estou indo para a loja para comprar um limão. " A próxima garota declara seu artigo mais o item da menina que veio antes dela. Ela poderia dizer: " Meu nome é Amanda e eu estou indo para a história de comprar uma maçã e um limão. " O jogo continua até que a última pessoa que nomeou tudo o que o grupo vai comprar. Se você tem uma grande tropa escoteira , isso pode ser uma lista bastante extensa .
Polaroid
Esta tomada interessante em uma atividade de contação de histórias do grupo envolve todo o grupo na construção de uma imagem. A idéia é desenvolver uma imagem clara e detalhada. Cada menina tem a sua vez de contribuir um elemento da imagem , que evolui ao longo do tempo , assim como uma fotografia Polaroid . Uma menina começa a história com tudo o que vem à mente como " um centavo ". A próxima garota acrescenta um detalhe , como " um centavo de 1925. " A próxima garota acrescenta outro detalhe , como " em um tapete amarelo ".
Psiquiatra
Com uma garota para fora da sala , os restantes meninas decidem em uma regra a seguir ao responder a perguntas do psiquiatra . Por exemplo, eles podem decidir a contar uma mentira quando as pernas estão cruzadas e dizer a verdade quando as suas pernas estão descruzou , ou começar todas as frases com uma vogal . Uma vez que as meninas chegaram a acordo sobre uma regra , a menina que saiu da sala retorna . Esta menina vai agir como o psiquiatra e vai começar a fazer perguntas para os outros, tentando descobrir o que o padrão é . O psiquiatra tem três palpites. Uma vez que as três suposições são usados para cima ou para o psicólogo adivinha a regra, a sua vez já passou e alguém começa uma volta para ser um psiquiatra.
Atire a Cadeia
este jogo é usado para ensinar a importância do trabalho em equipe e cooperação. Todas as meninas se sentem em círculo . Uma garota é dado um novelo de lã . A menina segurando a bola de fios começa chamando o nome de uma outra menina e jogar a bola de fios com ela, enquanto segura na extremidade da corda. A garota que pega a bola de fios em seguida, chama o nome de outra garota e joga a bola para ela, enquanto segurava um pedaço de corda. No final, o meio do círculo será parecido com uma teia de aranha . O líder do grupo vai pedir uma garota para puxar em seu pedaço de barbante . Todo mundo se sente a força , mas tem que segurar a corda. Este jogo demonstra a importância de trabalhar em conjunto e como contribuição de um indivíduo, a puxar a corda , pode afetar o resultado de todo o grupo.