ter todas as crianças se alinham em uma fila única de fora. Jogar este jogo onde não há muito espaço para correr. Peça às crianças que segurar a cintura do jogador na frente deles . A primeira pessoa da fila é a cabeça da cascavel ea última pessoa é a cascavel . A cabeça da cobra tem que tentar pegar a cascavel . Se os jogadores soltou um do outro , a cobra deve parar e voltar a ligar antes de avançar . Quando a cobra pega a cascavel , a cascavel se torna o novo cabeça da serpente e deve tentar pegar o novo cascavel . Continue jogando até que cada criança tenha a oportunidade de ser a cabeça da serpente e cascavel .
Dança Balões
Inflar balões e colocar um centavo ou uma bola de gude dentro de cada balão. Dê a cada criança um balão e dizer-lhe para a prática de bater o balão no ar. A moeda de um centavo ou mármore fazer o balão ir para o chão mais rápido. Depois que as crianças praticar por cerca de cinco minutos , diga-lhes a espalhar-se cerca de 3 metros um do outro. Quando você diz : "Vá , " as crianças devem acertar seus balões no ar e tentar mantê-los por tanto tempo quanto possível. O jogador com o último balão para bater no chão ganha um prêmio.
Party Favor Caça
comprar vários sacos de pequenos favores do partido a partir de sua fonte local do partido colocar ou loja de varejo e escondê-los em toda a área da festa. Dê a cada jogador um saco favor de partido e dizer-lhe para ir caçar para o maior número de itens do favor de partido como ela pode encontrar. No final do jogo , a contagem de artigos de cada jogador . O jogador , que encontrou o maior número de itens ganha um prêmio. Cada jogador pode manter seu saco de favores do partido para levar para casa .
Parva raça de relé
Divida os jogadores em duas equipes e tê-los alinhados em uma linha de partida. Marque uma outra linha de cerca de 20 metros de distância. Dê o primeiro jogador em cada linha uma bola de espuma de tamanho médio ou um balão. Quando você diz: "Raça ", o primeiro jogador de cada linha deve colocar a bola ou balão entre as pernas e pular para a outra linha . Uma vez que ele atinge a linha , ele pode correr para trás de volta para a sua equipa . O próximo jogador em linha faz a mesma coisa . A primeira equipe a terminar a corrida de revezamento ganha o jogo.