Escolha um jogador para ser o Sr. Plod o policial, e dar-lhe um apito. Jogue um pouco de música alta e tem as outras crianças corrida ao redor fingindo dirigir o carro do Noddy , gritando , " Parp , parp ! " Quando o Sr. Plod apita , a música pára e os filhos congelar. Qualquer pessoa encontrada em movimento é enviado para a prisão por Mr. Plod e está fora do jogo. O vencedor é o último saiu " dirigindo ".
Pin the Bell no chapéu do Noddy
Prepare o jogo , colocando uma grande foto do Noddy na parede. Dê a cada jogador um pequeno sino rodada com seu nome e um pedaço de fita dupla face anexado. Vendar um dos jogadores , gira em torno dela , em seguida, ter a cabeça para onde ela acha que a imagem é e cumpri o sino para o chapéu do Noddy . Deixe que cada jogador dar uma volta . O sino é certo para acabar em alguns lugares engraçados! O vencedor é a pessoa mais próxima para a posição correta .
Musical Bumps com cão Bumpy
Jogue um pouco de música de dança alto e tem as crianças dançam em torno de como woofing Dog Bumpy . Quando a música parar, as crianças devem rapidamente cair de joelhos no chão e sentar -se implorando como um cão. Cabe ao adulto tocando a música para decidir quem é o último a fazê-lo. Essa pessoa está fora, eo jogo continua . A última pessoa dançando esquerda é o vencedor.
Fuja dos Goblins !
Este jogo é jogado melhor fora, no quintal ou parque. Dois jogadores são escolhidos como os goblins impertinente, Sly e Gobbo . Eles estão no centro do pátio , enquanto o resto dos jogadores se alinham em uma extremidade. Quando os goblins chamam de " Go!" o resto dos jogadores tente apressar por eles para o outro lado do pátio sem ser pego. Se alguém for pego eles se juntam os goblins no centro, como coletores . A última pessoa a ser capturado é o vencedor.