Divida os jogadores em equipes de 10 e dar a cada equipe um grande lençol branco ou um pedaço de papel de embrulho . Já as equipes de difundir o papel no chão e , em seguida, ficar no papel ou folha. Verifique se o papel ou folha sobressai não mais do que dois metros em toda a volta (depois de os jogadores estão nele). Diga aos jogadores que eles estão em um passeio de tapete mágico caminho no ar eo tapete é de cabeça para baixo . A primeira equipe a virar o " tapete mágico " sobre jogadores sem pisar fora ganha o jogo. Os jogadores têm de trabalhar em conjunto por estar muito perto um do outro , enquanto dobrando o " tapete mágico " sobre isso, é do outro lado quando terminar . Para os jogadores mais jovens , dar-lhes mais espaço ao redor do exterior da folha, para que eles tenham mais espaço para se mover. Quanto mais espaço os jogadores têm ao redor do exterior da folha, o que é mais fácil para abrí-lo .
Zip Bong
Já os jogadores estão em um círculo e escolher um jogador para iniciar o jogo . Ele deve dizer: " Zip ", sem mostrar os dentes. O jogador à sua direita deve fazer a mesma coisa. Continue indo para a direita. Quando um jogador diz: " bong ", as mudanças de direção e começa a se mover para o outro lado . Se um jogador mostra os dentes ou diz "zip " ou " bong " quando não é sua vez, ela está fora do jogo. O último jogador em pé ganha o jogo.
Toe Tag
Divida os jogadores em pares e cada par tem ficar de frente para o outro, mantendo as mãos (ambos ) . Quando você diz : "Vá ", cada jogador deve tentar marcar o outro jogador tocando na ponta dos pés . O primeiro jogador a marcar os dedos da outra pessoa ganha o jogo. Se você tem vários jogadores , criar um torneio. Já os vencedores jogar vencedores até que você tenha um vencedor final.
Tangled
Diga às crianças que formem grupos de 12 e estão em um círculo . Ter todos os jogadores andam em direção ao centro do círculo e de mãos dadas . Cada jogador deve pegar as mãos dos dois jogadores diferentes, então o resultado será semelhante a uma teia emaranhada . Agora dizer aos jogadores que eles têm para desembaraçar sem largar as mãos uns dos outros. Os jogadores devem manobrar com braços e pernas de cada um. Se você tiver mais do que um jogo de equipe, a equipe que desembaraça primeiro ganha o jogo.