Instrua os jogadores sentar-se em um grande círculo e escolha uma pessoa para ficar no meio . Cada jogador , incluindo o do meio , deve escolher um sinal , como piscar , coçar o nariz , tocar a perna ou batendo a cabeça. Vá ao redor do círculo e ter todos os jogadores mostrar seu sinal para o grupo. O jogador no meio , então, fechar os olhos. Um jogador no círculo vai começar o jogo , fazendo o seu signo e depois o sinal da pessoa que ele quer passar para ele. A pessoa cujo sinal foi feito deve aceitar o passe , fazendo seu próprio sinal . O jogador no meio descobre os olhos e tenta descobrir quem tem o sinal . Os outros jogadores continuam a passá-la em torno do grupo , primeiro fazendo o seu sinal e , em seguida, o sinal da pessoa que quer passar para ele. A pessoa apanhada com o sinal toma o lugar no meio do círculo.
Água Voleibol
Configurar uma rede de vôlei, ou uma rede de badminton para crianças mais novas , em uma área ao ar livre. Divida os jogadores em equipes uniformemente numeradas e cada equipe em pares. Dê a cada par uma toalha e instruir os jogadores para agarrar as pontas e segurar a toalha de modo que está estendida . A par de uma equipe irá servir , colocando um balão de água na toalha e jogá-la por cima da rede . A outra equipe tenta pegar o balão em uma toalha sem quebrá-lo . O balão é passado para trás e para a frente até que ele quebra . A equipe que quebra o balão perde um ponto .
Presidente Aleatório
Forme um círculo apertado , colocando cadeiras lado a lado. Incluir o mesmo número de cadeiras como jogadores. Escolha um jogador para ficar no meio , enquanto os outros se sentar. Deve haver uma cadeira vazia. O jogador no meio , então, apressar ao redor do círculo e tentar sentar-se no local vazio . Os outros jogadores vão tentar evitar isso, realizando manobras para o assento vazio antes que o jogador médio pode se sentar. Se o jogador fica meio para baixo com sucesso , o jogador que não conseguiu bloquear o assento é agora no meio.
Círculo Tapa
Instrua os jogadores para sentar no chão em um círculo e coloque as duas mãos, palmas para baixo , no chão, em frente de si. Inicie o jogo batendo no chão uma vez com a palma da mão esquerda. Instrua os jogadores para passar o horário tapa em torno do círculo. Explique que a direção das tapas pode ser alterado por qualquer jogador que bate no chão com a mesma mão duas vezes seguidas . Qualquer jogador que bate cedo, tarde ou na direção errada tem que remover a mão do círculo. Um jogador que perdeu as duas mãos está fora do jogo.