Jogos de 1960 Crianças

Os anos 1960 foram uma época em que dezenas de jogos para crianças foram produzidos e muito popular. A idéia de jogos de mistério era um prevalente com jogos como o Fantasma Verde, que resolveu o segredo das crianças fantasmas , e data do mistério , que permitem que meninas encontrar um namorado secreto. Outros jogos de tabuleiro como problema ainda são populares hoje. Fantasma verde

Verde Santo era um jogo de tabuleiro com efeitos assustadores miúdo apropriada , criado em 1965. Até quatro jogadores usaram uma placa de plástico levantada sobre palafitas . Sob a bordo estavam três caixas , cada uma com um alçapão trancado . As caixas continha uma mistura de cobras de borracha , penas e ossos de plástico como adereços, e as crianças fantasmas. Uma das crianças é de fantasmas " Kelly ", também conhecido como o filho do verde do Santo. A placa foi feito para se parecer com uma cidade assustador e que brilham no escuro . Ao girar o fantasma verde , os jogadores sabiam quanto mover seus peões . Como você mudou , você pode usar as teclas de alçapão para recolher as crianças fantasmas. Uma vez que todas as crianças fantasmas foram coletados, eles são colocados no girador . Alguém gira o Fantasma verde mais uma vez e o garoto fantasma ele pára em é "Kelly" . Qualquer que seja o jogador de propriedade "Kelly" ganha o jogo.
Mystery Date

Em 1965, um jogo para meninas chamado Mystery Date foi lançado. O tabuleiro de jogo tinha um armário grande no centro com uma roda anexado à maçaneta da porta. De acordo com o porta seis opções de datas : dança formal, boliche , da praia ou uma data de esqui. Havia dois outros rapazes sob a porta , um nerd e um trabalhador da construção civil . Meninas queria girar a roda e ter um encontro com qualquer dois, mas o nerd ou construção trabalhador . Jogadores se mudou em torno da placa recolher cartões com códigos de cores . Quando você coletou três que formaram uma roupa, você pode girar a maçaneta da porta para ver se a data combinada seu equipamento. Se o fizesse, você ganhou o jogo. Se não, a porta estava fechada e jogo recomeçou .
Problema

problema é um jogo de tabuleiro projetado para dois a quatro jogadores . Os jogadores começam com quatro peões cada um em uma posição de partida e ganhar o jogo, recebendo todos os quatro de suas peças em sua posição inicial. No meio do tabuleiro é uma cúpula que aparece quando pressionado , fazendo com que o dado dentro para rolar. Se você rolar um seis , você pode sair da partida . Todos os outros números e seis pode ser usado para avançar em torno da placa . Se você pousar em outro jogador , eles estão em apuros e que peça vai voltar para começar, enquanto você avança . Passando um jogador é permitido , mas não tem pena .
Operação

Operação tem jogadores tirar partes de " Cavidade Sam ", a forma de um homem no tabuleiro com buracos em forma diferente em várias partes do seu corpo. Em cada furo são peças a serem removidos . Entre estas peças são uma maçã de Adão , coração quebrado, borboletas no estômago , osso engraçado, cavalo charley , osso desejo e cesta de pão . Jogadores são contemplados com cartas especializadas no início do jogo. Por sua vez , compre um card médico e usar um par de pinças para tentar remover a peça no cartão. Se a pinça toque no lado do buraco, um alarme soa e você perde a sua vez. Se você for bem sucedido , você recebe o dinheiro no cartão. Se você perder a sua vez , o que jogador tenha o cartão de especialista para essa parte pode tentar e se for bem sucedido vai ter o dobro do dinheiro . Depois de todas as peças foram removidas , o jogador com mais dinheiro ganha.

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