City Jumper é um jogo Stickman que ajuda os alunos a aprimorar suas habilidades de tempo e reflexivas . O objeto do jogo é para saltar sobre como muitos edifícios e objetos como possível até que todos os níveis estão completos. Os alunos devem saltar sobre edifícios suficientes antes do tempo se esgote . O jogo é controlado usando as setas do computador. Como os alunos jogar , eles recebem dicas para aumentar sua pontuação . Por exemplo, se eles pegarem gaivotas , eles ganham um adicional de cinco pontos.
Stickman Sam
Stickman Sam apresenta uma mistura de linhas de ação, humor e história . Para ganhar o jogo , os alunos terão de praticar suas habilidades de leitura. Cada jogo no Stickman Sam Series apresenta missões de treinamento , onde os alunos praticam várias habilidades necessárias para ganhar o jogo. A missão da amostra requer Stickman Sam resgatar Bob de seus captores . Os alunos aprendem de rolamento acrobático , escalada e enforcamento, entre outras habilidades. O jogo tem atualmente quatro versões .
Potty Racers 2
Potty Racers 2 , produzidos por Gonza Games, é um jogo de corrida adequado para crianças com idades entre 10 e mais velhos . O objeto do jogo é para testar o nível de distância e altura os jogadores podem viajar . Os pontos são dados quando os jogadores se envolver em truques e ter pouso bem-sucedido e saltos. Cada missão dá aos jogadores uma distância e meta de altura . Os jogadores também têm a opção de atualizar seus veículos , incluindo a instalação de rodas personalizadas , peças e aumento de combustível.
Hangman
Hangman é um jogo de vara clássico que pode ser jogado tanto no computador ou à mão. O jogo é destinado a ajudar os alunos a aumentar seu vocabulário e aprender novas palavras. Para jogar carrasco , um aluno desenha forca com uma corda ligada a ele. A forca são desenhados na parte superior do papel e sejam concluídas , traçando uma linha horizontal na parte inferior , uma linha vertical que sobe do centro da linha vertical, e uma pequena linha indo para a direita , na parte superior da linha vertical . A gaveta escolhe uma palavra e desenha o número de traços a palavra contém . O outro estudante adivinha a palavra , uma letra de cada vez. Para cada letra errada , a gaveta adiciona uma parte do corpo. O jogador perde se a gaveta completou o corpo antes que ele adivinha a palavra .