Maneiras de ganhar Tic Tac Toe

Tic -tac- dedo do pé é um dos primeiros jogos de estratégia que muitas pessoas aprendem . Embora incrivelmente simples na natureza , as pessoas ainda perder neste jogo o tempo todo. Mas, se você sabe como jogar corretamente, é quase impossível de se perder. O pior resultado depois de entender a estratégia é um empate , também conhecido como " gatos ". Se você estiver olhando para bater os adversários menos informados em um clássico jogo de estratégia , a ler. Compreender Estratégia

Um dos elementos mais importantes da aprendizagem de uma estratégia para um jogo é entender como funciona própria estratégia . Na teoria dos jogos , a estratégia é usada para olhar para todos os cenários possíveis que possam surgir dadas a cada opção , e escolher a opção com a maior chance de um resultado favorável. Neste caso , a estratégia de tic- tac-toe é um excelente ponto de partida , porque há um pequeno e limitado número de situações que podem surgir depois de cada movimento . No entanto, existem algumas estratégias perfeitas, eo mais comum irá mostrar-lhe como ganhar ou forçar um empate de cada vez.
Regras

Primeiro, uma grade de quatro linhas é desenhada fazendo nove quadrados . O objetivo é fazer com que três marcadores do seu tipo em uma linha vertical , horizontal ou diagonal . X sempre vai primeiro, e suplentes voltas com O até que alguém ganha ou todas as praças estão cheias , provocando um empate. Uma vez que um espaço está cheio , ele não pode ser usado de novo até que o jogo seguinte . Depois de cada jogo, os jogadores alternam seus marcadores .
Estratégia como X

tic- tac-toe normal, X coloca o seu marcador pela primeira vez. Se você estiver jogando como X , escolher qualquer local de canto e colocar o marcador lá. O próximo passo vai depender do movimento do Ó . Se O desloca-se para um canto, colocou o seu pedaço em qualquer outro canto. Se os blocos S, X desempenha na última curva aberta. Quando os blocos S, X atinge três em uma fileira . Se O escolhe uma vantagem , X desempenha a praça central. Quando os blocos O, dois cenários se abrir. De qualquer bloco O, se necessário, ou coloque um X no canto NÃO delimitada por um O. Duas vitórias possíveis abrem , você pega o que ela não bloqueia . Se O toca para o centro da praça , X interpreta o canto oposto seu primeiro . Mais uma vez, duas situações surgem. Se O desempenha um canto, selecione o canto restante e ganhar na próxima jogada. Se O desempenha uma vantagem e ameaça uma vitória, bloco e jogar por um empate.
Estratégia como O

Embora X tem uma clara vantagem , você ainda tem a oportunidade para forçar um empate , ou até mesmo ganhar se seu oponente não pensar muito bem antes . Se X joga sua primeira peça para nada, mas a praça central , jogar S no centro. Se X tem uma vantagem de que não ameace a vitória, jogar para o canto oposto sua origem X. Block e desenhar. Se X tem seus dois Xs em quadrados de ponta fazem fronteira com a mesma esquina , jogar aquele canto , X terá que bloqueá-lo . Desenhe . Se X tem duas bordas não fazem fronteira com a mesma esquina , jogar um canto . Blocos de X , então você bloquear X no canto , mas definir-se com uma vitória. Blocos X apenas um , você ganha. Se X tem seus dois primeiros em quaisquer dois quadrados de canto , ó deve escolher uma borda, X blocos. Block e sorteio. Se o primeiro movimento de X é centralizar , desempenham um canto . Se X ameaça uma vitória, bloco e sorteio. Se ela não faz, jogar outro canto . Blocos X você , desenhar.
Perfect Game Estratégico

Usando essa estratégia , vamos ver o que acontece se os dois jogadores seguem a estratégia . X tem um canto , ó desempenha o centro. X interpreta o canto oposto , ó desempenha uma borda, X blocos vitória do Ó . Os dois jogadores jogam por um empate . Este exemplo mostra por que essa estratégia funciona para ambos os lados. Se fosse desequilibrado , um lado pode usar o movimento do adversário a seu favor. Neste caso, eles não podem. Um empate com esta estratégia significa que o seu adversário também sabe o que está fazendo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]