Jogue um jogo de tag tubarão selecionando um jogador para ser "ele" e marcando uma área de jogo . Use uma corda para marcar a área de jogo para que as crianças sabem o quão longe eles podem executar . Já o tubarão ficar no meio da área e todos os outros jogadores , também conhecido como " peixe", estão em todo o lado de fora. Quando o tubarão diz " prazo", os jogadores devem correr de um lado da área de jogo para o outro. Qualquer " peixe " apanhado pelo tubarão deve ficar de mãos dadas com ele e ajudá -lo a pegar mais " peixe". O último jogador pego ganha o jogo.
Peixe, Peixe, Tubarão
As crianças podem brincar o Peixe jogo, Peixe, Tubarão , assim como o jogo de Pato, Pato, Ganso . Peça às crianças que se sentem em círculo e escolher um jogador para ir primeiro. Ela deve dizer: " Peixe, peixe, peixe ", como ela bate os jogadores na cabeça. Quando ela diz "Tubarão ", que o jogador tem que se levantar e persegui-la ao redor do círculo . Se o jogador Tag antes que ela pode se sentar em sua cadeira , ela é "ele" novamente. Se ela faz isso para o banco antes que o outro jogador Tags ela, o outro jogador é o novo "isso". Continue jogando até que todos tenham a chance de ser "isso". Outra variação para este jogo é Vairão , Vairão , Fish .
Goldfish Toss
Scatter vários baldes de praia no chão e escrever um valor de ponto em cada balde . Marque uma linha de pé cerca de 10 metros a partir dos baldes . Dê a cada jogador 10 biscoitos peixinho para tentar atirar para os baldes de praia. Some as pontuações e manter um registro de pontuação de cada jogador. O jogador que tiver mais pontos com 10 peixinho ganha o jogo.
Que vive na água ?
Que as crianças estão em um círculo e selecione um jogador para ser "isso". "It" deve ficar no meio do círculo e segurar sua mão sobre os olhos enquanto girando. Ele deve ter a mão livre e apontá-lo na direção dos jogadores enquanto ele gira. Quando ele pára, ele deve pedir ao jogador que ele está apontando , "o que vive na água ? " O jogador tem três segundos para dar uma resposta, como um peixe, um tubarão, um polvo ou um peixe-gato . Se ele responder corretamente, ele ainda está no jogo. Se ele não pode dar uma resposta ou usa uma resposta que alguém já disse, ele está fora do jogo. O último jogador em pé ganha o jogo.